BBB 2021: Esposa de Projota revela que já se inscreveu no reality

Projota
Projota e a esposa Tâmara Contro; Influenciadora digital revelou reação do marido ao ser convidado para o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A esposa de Projota, Tâmara Contro, comentou sobre como o rapper reagiu ao convite para entrar no BBB 2021. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela revelou o que mais atraiu o marido para embarcar no reality: a oportunidade de ser visto sem rótulos.

Desde o início eu imaginava que as pessoas iriam se surpreender por ele ser bem ‘de boa’, engraçado, inteligente…. A cabeça dele funciona como um computador. O fato de ser rapper muitas vezes dá a impressão a algumas pessoas de que ele é marrento, fechado. Quando veem que não é assim, se surpreendem positivamente”, afirmou Tâmara.

A mulher do cantor apostou que a emoção pode ser uma das poucas coisas que podem baqueá-lo: a saudade da filha, Marieva, de 11 meses, deve ser o que mais o tornará vulnerável. “Eu tenho certeza de que esse vai ser o maior ponto fraco dele. Vai dar uma machucada. Ele vai querer vê-la, saber dela, e não vai poder. Mas também imagino que transformará isso em combustível.”

A influenciadora digital ainda revelou uma curiosidade: ela tinha conversado com o músico sobre a possibilidade de entrar no programa, horas antes dele receber a ligação com o convite para entrar na casa.

Eu falei: ‘Para dar uma chacoalhada, o Boninho podia me chamar para o programa, né?’. Fala com ele. Mas tinha ficado só por isso. Mais tarde, estávamos fazendo outras coisas e ele me chamou: ‘Desce aqui agora! Me chamaram para o ‘BBB’!'”, lembrou ela, garantindo que a escolha foi em comum acordo dos dois:

“Quando chamaram, ele desligou, falou comigo e depois decidiu. Eu não sei se ele esperava que eu ia ser tão receptiva, ficou meio dividido com a questão da neném, mas acho que vai ser ótimo para a carreira. A saudade vai bater, mas a gente vai tirar de letra”.

Tâmara ainda revelou que já havia se inscrito no programa para entrar em outras edições. Hoje, aos 29 anos, ela já tenta entrar no confinamento desde os 18. “Me inscrevi duas vezes antes de conhecer o Thiago (nome de batismo de Projota). Numa delas eu só fiz a inscrição, não mandei o vídeo. Então, não foi muito para frente.”

“Hoje eu acho, sim, que impulsionaria a minha carreira. E deve ser uma experiência muito doida (de autoconhecimento e de convivência). Não tem como viver isso de outra forma a não ser entrando num reality show”, cravou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›