BBB 2021: Fãs de Juliette sobem hashtag contra o racismo após episódio com Pocah

BBB 2021
Fãs de Juliette sobem hashtag contra o racismo após episódio com Pocah no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem está assistindo o BBB 2021, com certeza percebeu que Juliette se desentendeu com Pocah após a funkeira ter votado nela mais uma vez. O assunto repercutiu nas redes sociais, rendendo ataques racistas à filha da famosa, que supostamente estariam partindo dos fãs da paraibana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Resumindo a treta que rolou nos últimos dias, Pocah votou na maquiadora, que ficou visivelmente chateada no fim da noite de domingo. A sister da Pipoca não gostou da reação e insistiu numa conversa, mesmo sem o consentimento da outra parte, que reclamou desse comportamento. Esse esquema aconteceu também na tarde de segunda-feira (19), causando outra confusão.

Vitória, de 5 anos, é filha da carioca e recebeu uma enxurrada de mensagens com ofensas raciais à menina, que é negra, e muitos atribuíram isso aos admiradores de Juliette. Eles, por sua vez, negaram esse movimento e acusaram outros internautas de colocaram imagens e o símbolo da torcida da advogada (um cacto) para montar esse acontecimento.

Assim sendo, os fãs da nordestina subiram a hashtag “CACTOS NÃO APOIAM RACISMO”, que parou na lista de assuntos mais comentados do Twitter. “Ontem mesmo Juliette deixou claro no jogo da discórdia que precisa melhorar, ninguém é perfeito, muitas vezes ela errou e acontece; mas isso que estão fazendo é pra criar algo pra manchar todo o percurso dela no BBB”, disse uma dessas pessoas.

Outro fã de Juliette sugeriu que os iguais mandassem mensagens de amor à filha de Pocah no Instagram: “Cactos, partiu pro perfil da Toya encher de amor pra essa princesa, independente das atitudes da mãe dela no programa, vamos mostrar que os cactos não apoiam racismo! Bora lá”.

Teve quem acusasse a Globo de prejudicar a sister ao falar do episódio com Vitória sem maiores informações: “A Globo precisa se retratar conosco. Muitas torcidas se passaram pela nossa no intuito de queimar a Juliette. Pedimos imparcialidade na hora de dar as notícias”.

Confira:

41863 votes · 41863 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›