Rainha de Bateria, Érika Januza faz confissão sobre corpo

Érika Januza
Érika é Rainha de Bateria da Viradouro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainha de Bateria da Viradouro, Érika Januza revelou que colocou as cobranças de lado e não fica paranoica com os exercícios físicos para focar em um determinado tipo de corpo.

Eu não sofro mais, minha estrutura corporal é essa. Fico feliz quando alguém fala que se sente representada com o meu corpo, porque no carnaval tem aquelas mulheres com corpões“, disse a atriz, em conversa com a revista Marie Claire.

“Acho que eu sou outro perfil, e eu entendi que sou um diferente. Mas é legal ter essa representatividade entre as rainhas de bateria, cada uma é uma. Não sou essa maluca de querer seguir padrões de nada”, garantiu.

Faltando pouco mais de dois meses para o Carnaval, Érika Januza começou que os preparativos estão intensos.

“Está uma correria, fantasia está sendo feita”, contou. “No ano passado, a fantasia era bem pesada e tinha muita coisa. Para 2023, queria algo mais tranquilo. Na hora do ‘vamo ver’, você nem pensa na dor”, admitiu.

Atriz curte férias está em Pernambuco

Apesar da correria para a folia, a atriz tirou uns dias para descansar e recarregar a bateria.

Atualmente, a famosa está curtindo praia, descanso e também festas no Réveillon Amoré, em Maracaípe, Pernambuco.

No Instagram, Januza postou algumas fotos no local e chamou a atenção dos fãs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.