BBB 2021: Felipe Neto toma atitude após eliminação de Viih Tube

BBB 2021
Telespectador da Globo, Felipe Neto expõe opinião no Twitter após eliminação de Viih Tube do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto se manifestou pela primeira vez após a eliminação de Viih Tube do BBB 2021. O youtuber entrou na lista dos milhões de usuários do Twitter que celebraram a saída da famosa no paredão do último domingo (25).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Agora a Viih Tube vai fazer toda a rotina dos eliminados… Ana Clara, Ana Maria Braga, Faustão, Dancinha com a Gkay”, ironizou. “E brincadeiras à parte, boa sorte para ela. Participação no BBB 2021 acaba, comentários sobre o participante acabam junto”, escreveu ele.

Viih Tube foi eliminada do programa com 96,69% dos votos, a terceira maior rejeição da temporada. Fiuk e Gilberto, que competiam com ela a permanência na casa mais vigiada do país, ficaram com 2,4% e 0,71%, respectivamente.

Em conversa com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (26), no Mais Você, a ex-sister falou sobre o seu jogo duas caras. “Eu tenho uma boa relação com todos, foi muito bom para mim e foi muito sincero. Chegou um momento que eu passei do ponto, joguei demais. Meio que juntei o útil ao agradável”, comentou.

A loira falou sobre a falta de banho. “É uó tomar banho naquela casa, com todas as câmeras. Já paguei peito, não queria pagar outras coisas. Poupei o Brasil de ver minhas partes íntimas mais vezes”, brincou.

“Ninguém conseguia me fazer tomar banho, era só quando eu via que realmente estava na hora”, admitiu a amiga de Juliette. “Mas eu tomava banho sim, lá no reservado, tinha uma ducha higiênica com sabonete íntimo, e eu tomava um banho de gato”, revelou. No bate-papo, ela confidenciou que tomou banho com o namorado, pelada, no hotel onde está hospedada.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›