BBB 2021: Felipe Prior detona participante gay e faz comentário polêmico

Felipe Prior ataca Gilberto no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Felipe Prior foi um dos participantes mais criticados do Big Brother Brasil no ano passado e está dando os seus palpites sobre os confinados do BBB 2021, mas o público não gostou nada do que ele falou sobre Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O rapaz é um dos brothers LGBTs da casa e o ex-BBB gravou um vídeo polêmico, no qual disse com todas as letras que não está suportando o economista. Por conta disso, o famoso disse que se recusaria a continuar assistindo.

“Mano, ele grita pra cacet*. Não dá pra ficar assistindo pay-per-view não, grita muito”, disparou. Imediatamente, o vídeo começou a repercutir e ele não foi poupado das críticas pelos internautas.

Alguns disseram que ele era um dos que mais gritava no jogo e ainda citaram Flayslane, amiga de Prior, que também se comunicava aos berros em diversas ocasiões.

Em um dos momentos mais criticados do ex-participante, ele chegou a disparar: “Eu grito mesmo, grito até com a minha mãe”. No Twitter, uma pessoa comentou: “Se Prior tá de um lado, eu tô do outro”.

“Gilberto irritou o Prior = mais um motivo pra amar o Gilberto”, disparou outra. “Ele falava gritando o tempo todo, por qualquer motivo, mas não aguenta a gritaria do Gilberto. Qual o nome que se dá mesmo?”, questionou mais um.

Vale lembrar que os participantes Fiuk e Projota conversaram sobre o jogo e acabaram lembrando a participação de Felipe Prior e Pyong Lee no ano passado.

No pay-per-view, o filho de Fábio Jr falou sobre o arquiteto: “Só que ele foi muito machista, ele foi muito crazy [louco]“.

Projota até concordou, mas destacou um ponto positivo do arquiteto: “Só que ele era inteligente no jogo. A estratégia que ele pôs na cabeça dele, ele fez o bagulho acontecer. Só que ele se f#deu“.

Fiuk pontuou que tudo pode acontecer num reality como o BBB: “Só que o jogo é muito imprevisível. O próprio Prior, doidão, falava tudo“.

O rapper acrescentou que a popularidade dos participantes muda a todo instante: “O que está acontecendo aqui é que toda semana muda. De repente você pensa que Fulano é forte, mas na semana que vem ele já não é“.

O cantor, por sua vez, citou o ilusionista ao entender que os confinados ficam isolados de notícias externas:

Todo mundo achava que o Pyong era forte, ele fez umas cagadas, saiu e todos [da casa] acharam que era paredão falso. Ninguém achou que ele ia sair. Quebrou a cabeça da galera“.

Projota lembrou o episódio polêmico em que Pyong tentou bejar Marcela e apalpou Flay e tentou cravar os motivos da eliminação do ex-BBB.

“Os comentários que me lembro, na época, foram sobre a arrogância dele. Ele falava: ‘Então vamos [para o paredão] eu e você“, declarou. E Fiuk fez um adendo: “Ele chamava o Prior de burro“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›