Tiago Leifert se manifesta após repercussão de saída da Globo

Tiago Leifert
Tiago Leifert agradece carinho após anúncio de saída da Globo; apresentador vai estar no Mais Você desta sexta-feira (10) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Leifert deu o ar da graça nos Stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (9), horas depois do anúncio de sua saída da Globo. O apresentador agradeceu as mensagens de apoio e carinho recebidas após a confirmação do fim do contrato com a casa onde comandou atrações como Globo Esporte, The Voice Brasil, Zero 1 e Big Brother Brasil.

Oi. Obrigado por todo o carinho. Obrigado pelo carinho, pelas mensagens, principalmente pelas mensagens dos meus colegas, que trabalham comigo. Acho que essas foram as que mais me derrubaram, porque eu não estava esperando… Não estava, mesmo, esperando. Fiquei tocado e emocionado”, revelou Leifert, que motivou posts de colegas como Boninho e Rafael Portugal.

Tiago também confirmou presença no Mais Você desta sexta-feira (10). “Amanhã de manhã, estarei na Ana Maria Braga pra conversar com ela, falar mais detalhes sobre a minha decisão, tudo o que aconteceu. Tenho coisas pra falar pra vocês…”, avisou.

No comunicado oficial divulgado pela Globo a respeito do fim do contrato, Tiago Leifert afirmou que “a ideia de parar” surgiu no ano passado e que, desde então, vinha amadurecendo a ideia junto ao canal. “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. […] Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas”, relatou.

Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. […] E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento”, completou.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›