Leo Dias
Leo Dias comentou que Anitta o alertou sobre caso com Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

A entrevista constrangedora do “Fofocalizando” com Bruna Marquezine ainda rende. Leo Dias contou em suas redes sociais que Anitta o alertou sobre o tom “desrespeitoso” do material, que iria ao ar no vespertino do SBT, mas teve sua exibição cancelada.

“Bruna Marquezine, só para finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou para falar isso muito antes do público”, disse o jornalista.

Leo Dias, então, falou que pediu à direção do programa para cancelar o material: “Liguei para a direção e pedi para não exibirem. A partir dessa mensagem da Anitta, eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”.

No Twitter, Bruna Marquezine disse que “essa entrevista – um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo – não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”.

Confira as publicações:

(Imagem: Reprodução / Twitter)
(Imagem: Reprodução / Twitter)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos