Bruna Linzmeyer causa, Sophia Abrahão expõe tudo e Maraísa faz revelação na #Fofoquei

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer, Sophia Abrahão e Maraísa são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Bruna Linzmeyer causando fazendo protesto, Sophia Abrahão expondo participante do BBB 2020 e Maraísa fazendo revelação. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (21).

Protesto

Bruna Linzmeyer se juntou ao time de mulheres que utilizou as redes sociais para protestar contra a fala do motorista de aplicativo André Lopes Machado, acusado de assédio a uma passageira de 17 anos, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

Ele justificou sua atitude alegando que a menor se insinuou para ele ao usar “um short do tipo Anita” e uma miniblusa.

Indignada, a atriz fez uma publicação em sua conta do Instagram, na qual parece de pernas abertas e ironizou a fala do motorista“Shortinho bem Anitta fazendo posições com a perna aberta e isso não te dá abertura para nada!”, escreveu ela na legenda.

A atriz Leandra Leal também comentou a respeito: Todo dia. Toda hora. Até quando? Já imaginou que esse tipo de violência poderia acontecer com a sua filha a sua prima, a sua irmã ou a sua companheira? Pra quem ainda se pergunta o porquê da luta feminista”.

Reagiu

O BBB 2020 é assunto das redes sociais de vários famosos. Sophia Abrahão, por exemplo, tem demonstrado ser uma telespectadora assídua do reality da Globo. Além de acompanhar, a atriz faz questão de opinar sobre os detalhes da atração.

Nesta semana, inclusive, a artista decidiu reclamar das atitudes do Pyong e ainda deu bronca nas pessoas que “passaram pano” no hipnólogo, que foi acusado de assédio na semana passada.

“Não entendi porque passaram pano para os assédios do Pyong… Crucificaram o Petrix, mas continuam achando legal o jogo do Pyong”, disparou a famosa, lembrando que Petrix foi detonado nas redes sociais.

Além disso, Sophia Abrahão criticou o jeito do youtuber, que é considerado por muita gente como o maior jogador – e até manipulador – da edição.

Revelação

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, revelou nas redes sociais que é viciada em trabalho, e que espera a compreensão de um possível futuro marido sobre essa situação.

Ao falar sobre o “problema” em seu perfil no Twitter, a sertaneja contou que o seu volume de compromissos está tão grande que às vezes chega a fazer três shows por noite.

“Eu fico pensando como eu vou explicar pro meu filho que a mãe dele é viciada em trabalho… e ama demais o que faz… vou pro terceiro show sem dormir, é… eu vou ter que ter um marido bacana”, relatou a artista.

Maraisa ainda comentou que não consegue acompanhar Maiara em suas viagens. “Gente, eu não aguento, não. A Maiara é doida. Já tá querendo me carregar pra Miami! Eu tô velha, galera”, brincou a sertaneja.

Aconselhada

Maisa Silva cresceu com Larissa Manoela no SBT, onde interpretaram personagens marcantes em novelas como Carrossel. Agora, ela falou pela primeira vez sobre a ida da amiga para a Globo.

A nova casa de Larissa foi anunciada oficialmente na tarde da última quarta-feira (19), por meio das redes sociais, quando a atriz fez um trocadilho com a música tema do Carnaval Globeleza.

“Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, disparou no Twitter, e Maisa disparou: “Minha globeleza sim”. Imediatamente, os fãs começaram a aconselhar a apresentadora.

Eles sugeriram que ela fizesse o mesmo: “Agora só falta você”. “Deixa logo o SBT aquela emissora homofóbica e vai pra Globo”, orientou outro. Um internauta, porém, xingou Larissa.

Ele chamou Larissa de feia e, prontamente, a amiga a defendeu com a seguinte colocação: “Linda, rica, bem sucedida, novinha… te assusta né Wilson? Te assusta”.

Desabafo

Apontado como namorado de Gugu Liberato, o chef Thiago Salvático voltou às redes sociais nesta quinta-feira (20). No Twitter, ele fez uma homenagem ao apresentador. É a primeira vez que ele se pronuncia desde que foi noticiado que ele vivia um relacionamento com o artista.

“Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”, publicou Thiago.

Cabe lembrar que o chef teve a sua identidade revelada pelo jornalista Leo Dias, no jornal Metrópoles. Em seguida, então, ele entrou na Justiça para brigar pela herança milionária de Gugu, avaliada em R$ 1 bilhão.

Salvático, que mora na Alemanha, contratou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do comunicador

O chef chegou a participar do velório do apresentador em São Paulo e ficou em uma área reservada para familiares.

Expôs tudo

Ex-esposa de Luciano CamargoCleo Loyola fez insinuações polêmicas sobre a dupla com Zezé Di Camargo, após apontar que os dois nunca mais foram vistos juntos.

Segundo ela, até a visita que fizeram ao pai, seu Francisco, foi feita de forma separada. No YouTube, ela debochou do filme da vida dos irmãos, que mostrava uma família unida.

“Vocês lembram a última vez que viram Zezé e Luciano juntos? Naquela união? Foi no programa do Serginho Groisman. No final do ano, Zezé veio na virada e Luci veio no Natal”, revelou.

“Ontem, eles vieram separadamente para ver o pai. No filme eles mostravam uma família tão perfeita. Era uma vida mentirosa. E cadê a Luciele que até agora não apareceu?”, questionou.

“Eu quero saber, cadê a família tão unida? Se destruíram sozinhos? A mulher de Luciano expulsou Wanessa de um camarim, Graciele já apanhou de Wanessa e Marlene humilha Zilu nas redes sociais…”, relembrou, citando episódios passados.

“Será que tudo que nenhuma conseguia falar e eu sou a única Camargo de sangue puro que tem coragem de falar?”, questionou a pastora, que, dias atrás, afirmou que Graciele Lacerda foi expulsa do hospital onde Francisco estava internado.

Estrelismo?

Dificilmente veremos uma artista mais cotada do que Iza no Carnaval 2020. Apesar disso, nem tudo são flores! De acordo com o portal UOL, um jornalista reclamou por não ter sido atendido pela musa durante o último ensaio da Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro.

Conforme as declarações, ela estava cercada por seguranças e não deu entrevistas a outros canais, além do Multishow, com o qual tem contrato. “Deixar somente o Multishow registrar o encontro do Elymar Santos com a rainha da Imperatriz Leopoldinense é desrespeitoso com o Carnaval da Série A do Rio“, teria dito o rapaz.

Ele afirmou ainda que a equipe de segurança da artista fez uma espécie de cordão de isolamento nela enquanto passava pela quadra da comunidade.

E, quando ela foi pra o camarote da presidência, deixou mais dois seguranças na porta que tinham uma única recomendação: barrar jornalistas. Seguranças blindaram a cantora da imprensa por recomendação da produção da cantora“, garantiu.

Iza foi procurada para dar declarações sobre a situação, uma vez que é reconhecida pela imprensa por sempre ser acessível e simpática. De acordo com sua assessoria, não houve pedido formal para entrevista na ocasião e ela posou para todos os fotógrafos de agências.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS