BBB 2021: Fiuk se emociona com vitória e sisters lamentam derrota de Gilberto

BBB 2021
Fiuk se emociona com Vitória e sisters lamentam derrota de Gilberto do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de quase 11 horas de disputa, Fiuk venceu uma prova de resistência e garantiu a primeira vaga da grande final do BBB 2021. Assim sendo, Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto estão no último paredão da temporada. As sisters, por sinal, lamentaram a derrota do doutorando em Economia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O paraibano chegou no Quarto Cordel, onde as duas dormiam, e as atualizou sobre o resultado da prova: “Acabei de chegar. Fiuk ganhou. Não consegui. Muita dor nas costas, enjoo”. Juliette parabenizou o amigo: “Parabéns, Gilbelândia”. Camilla de Lucas também fez o mesmo.

Pouco tempo depois chegou Fiuk no gramado da casa, chorando copiosamente. A influenciadora digital parabenizou a dupla finalista: “Parabéns. Vocês arrasaram muito”. O ator ficou feliz e se mostrou incrédulo pela vitória: “F#da, velho… Você também, a gente sabe do problema que você tem. Você ficou lá. Eu achei que o Gil iria ganhar, não sabia”.

O famoso, inclusive disse que não comemorou tanto com medo de magoar Gil, que terá que enfrentar mais outra berlinda no reality show da Globo: “Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo”.

Camilla, no entanto, trouxe outro ponto de vista para Fiuk: “Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou pela frente. Parabéns! Vai comemorar sim, que isso, as vitórias são para serem comemoradas”. Mesmo assim, o brother do Camarote contra-argumentou: “Queria gritar, mas não consigo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›