Nesses mais de dois meses de BBB 2021, Gilberto já mostrou que é bem despachado em qualquer conversa, especialmente se ela envolver sexo ou flerte. Na festa que rolou até à madrugada de quinta-feira (8), o confinado revelou que teve um crush por dois ex-participantes do reality show da Globo.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Arthur começou o assunto, contando que teve um papo interessante com Carol Peixinho, que esteve na casa mais vigiada do Brasil em 20219. O doutorando em Economia logo imaginou que tivesse um interesse a mais, mas isso foi negado na hora: “Nada demais, mas ela é maravilhosa”.
Gilberto aproveitou a deixa para assumir que já se interessou pelo vice-campeão da mesma temporada da competição por R$ 1,5 milhão: “Eu era a fim de pegar o Alan”. O instrutor de crossfit contou que já conheceu Alan Possamai: “O cabeludinho? Ele mora no Rio de Janeiro. Já vi ele na praia”.
Logo depois, o brother da Pipoca também revelou o interesse em Danrley Ferreira, outro do Big Brother Brasil 19 e tirou sarro de si mesmo por se apaixonar por dois que não são homossexuais: “Por que eu me apaixono por héteros? Eu era a fim do Danrley e do Allan, mas tudo hétero. Só me apaixono por hétero e só me lasco”.
Arthur revelou que construiu uma amizade com Vagner Lara, da temporada de 2014, mas Gilberto confundiu com Wagner Santiago, que esteve no reality quatro anos depois: “O Wagner da Gleici era lindo. Lindo demais. Era um que tinha várias tatuagens. Lindo, maravilhoso”.
O capixaba prometeu apresentar o confinado ao ex-BBB: “Ele é p#ca, você vai curtir”. O economista ainda planejou se envolver de forma mais íntima com alguns fãs: “Será que eu tenho fã? Bicha, bichérrima pra eu pegar? Tem que ser bicha pra eu pegar. Eu vou falar: ‘É mesmo? Beije minha boca se for meu fã’. ‘Você também beije a minha boca se for fã’. ‘Ei, você, bora fazer coisinhas’. Ai, adoro”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.