BBB 2021: Gilberto conversa com Sarah e imagina os dois como vilões

BBB 2021
Gilberto conversa com Sarah e imagina os dois como vilões do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto acertou as contas com Carla Diaz e isso o deixou muito pensativo. Pouco tempo depois ele foi conversar com Sarah, sua fiel escudeira, e supôs que o público esteja enxergando os dois como os vilões, nessa fase do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada”, disparou o pernambucano, depois que a maioria dos seus oponentes foram eliminados dio reality show da Globo. Sarah discordou do amigo: “A gente? Sinceramente eu não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro… A gente tem que falar o que sente”.

A consultora de marketing continuou argumentando, enxergando os dois lados da moeda: “Acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Acredito nisso. Só que a gente está num programa de televisão, e aqui todo mundo quer ganhar dinheiro. Ninguém aqui é 100%”.

A loira pontuou que o confinamento e a vida real são ambientes distintos, que o comportamento não é o mesmo nesses dois casos: “Você também faz coisas que não faz lá fora, calcula coisas que não calcularia lá fora. Analisa pessoas, julga pessoas. Coisa que não faria lá fora. Tem pessoas que tentam vestir um personagem de vez em quando”.

A sister, inclusive comparou relacionamentos amorosos com a tentativa de impressionar o público e disse que alguns participantes constroem personagens: “Normal você vestir um personagem durante um tempo. Você quer ser aquela pessoa. Aqui também funciona desse jeito, você quer impressionar o público. Alguns conseguem segurar mais, outros não”.

Por falar nos fãs do Big Brother Brasil, a dupla recentemente perdeu por volta de 100 mil seguidores no Instagram, depois de críticas à Juliette e uma conversa controversa com Lumena, que foi eliminada nessa terça-feira (2). Pouco tempo depois, Sarah e Gilberto começaram gradativamente a recuperar esses apoiadores na rede social.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›