BBB 2021: Gilberto critica Juliette novamente e repensa o próprio jogo

BBB 2021
Gilberto critica Juliette novamente e repensa o próprio jogo no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto tinha uma aliança muito forte com Juliette no BBB 2021, junto à Sarah, mas os dois começaram a afastar a paraibana das conversas de jogo e o “G3” foi rachando progressivamente. O doutorando em Economia voltou a falar da ex-aliada e refletiu sobre o próprio jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Caio, o brother da Pipoca voltou a insinuar que Juliette agiu de jeito interesseiro: “A gente tenta não machucar as pessoas. Por exemplo, eu não falei para a Juliette que achava que ela agia por conveniência, por causa das meninas que eram famosas e tinham seguidores. Eu não falei isso para ela porque achei que ia machucar muito, mas eu tentei alertar”.

Me avisando o tempo inteiro que as coisas poderiam mudar, entendi isso como um sinal que ela ia se afastar de mim”, continuou Gilberto, entendendo que essa fala da advogada foi um aviso de que ela não o priorizava.

O pernambucano também comentou os confrontos que acabou causando com a sister: “Eu tomei uma decisão e passei ela em um ponto na minha lista de prioridades. Não é que sou ruim, é simplesmente porque sou sincero e falo o que penso. Eu assumo os meus corres e vou para as coisas por minha culpa”.

Por fim, Gil definiu seu jogo como expansivo e não se viu como o campeão do Big Brother Brasil desse ano: “Você dar a cara a tapa para o jogo, Caio, chegar no ao vivo e falar o que pensa, é muito corajoso. Ninguém que briga, ganha, ninguém que grita, ganha, porque você abre margem para má interpretação. Quando você segue uma linha mais tranquila, tem muito mais chance”.

Caio tem sido ouvinte das conversas dele e de Sarah, porque se incorporaram a um novo grupo, que também abriga Rodolffo. O quarteto tem conversado sobre jogo há duas semanas e fez o Quarto do Líder como um ponto de encontro.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›