BBB 2021: Gilberto e Camilla de Lucas contestam eliminação de Raissa em A Fazenda

BBB 2021
No BBB 2021, Gilberto e Camilla de Lucas contestam eliminação de Raissa em A Fazenda (Imagens: Reprodução – Globoplay – Playplus / Montagem – RD1)

Apesar de ser orientado que os participantes do BBB 2021 — assim como das temporadas anteriores — não falem sobre programas de outra emissora, vez ou outra os confinados acabam cometendo esse deslize. Gilberto e Camilla de Lucas lembraram da eliminação de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia começou introduzindo o assunto, mas inicialmente sem citar nomes: “Teve uma favoritona que eu amava da vida…”. Juliette o interrompeu, querendo saber de quem ele estava falando: “A Jojo [Todynho]?”. Ele falou da amizade das duas: “Também, mas eu torcia para ‘Joissa’. Eu era ‘Joissa’”. Camilla se mostrou confusa: “Também não entendi”.

Gilberto lembrou que ela foi eliminada mais cedo do que esperavam os fãs do reality show da Record: “Eu dizia: ‘Só não vai ter essa final se as duas forem juntas para um paredão duplo, senão vai ser as duas’. Quando ela saiu eu fiquei [boquiaberto]”.

A influenciadora digital também confirmou que tomou aquela saída como uma surpresa chocante: “Eu fui tombada, também. Eu não entendi como a Raissa saiu. Eu ainda não entendo”. O brother da Pipoca continuou: “Eu fui tombado… Chorei horrores, a noite todinha. Hoje eu vou ser tombado”. A maquiadora riu dessa última parte do discurso. A ex-Fazenda até respondeu no Twitter, com um emoji de sorriso apaixonado, citando o vídeo.

Em A Fazenda os votos são para ficar e na décima primeira semana, Raissa Barbosa teve apenas 25,68% da preferência do público naquela ocasião. Lidi teve 32,62% dos votos e Mariano, cotado para deixar a atração rural, foi o mais votado com 41,80%. Quem ganhou R$ 1,5 milhão naquele ano foi Jojo.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›