BBB 2021: Gilberto e Juliette expõem opções de voto para o próximo paredão

BBB 2021
Gilberto e Juliette expõem opções de voto para o próximo paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arcrebiano foi eliminado na terça-feira (9) e foi dado início a mais uma rodada do BBB 2021. Gilberto está cada vez mais ligado no jogo e resolveu se adiantar sobre a próxima formação de paredão, que acontece no domingo (14). O brother conversou com Juliette, sua companheira na última berlinda, sobre o assunto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O pernambucano começou repercutindo sobre o clima mais ameno com Karol Conká, apesar de ainda vê-la como possível alvo: “Conversei com Karol tudinho, perdoei, mas não apaga o que aconteceu. Não tem como! Continuo com pensamento de jogo. Agora, minhas duas opções de votos são Projota e [Nego] Di“.

Juliette recusou o voto em Projota por enquanto e quis saber de Gilberto o motivo dessa mira no rapper, ouvindo o seguinte: “Hoje ele me olhou com um olhar tão estranho. Cheguei dançando, ele olhou com desdém, de cima pra baixo. Foi um negócio tão forte que eu olhei de novo e fiquei todo sem jeito“.

Depois de listar três opções de voto, o doutorando em Economia confessou mais outra: “Minha quarta opção seria Arthur. Não tenho nada contra ele. Mas quem seria a tua quarta?“. A paraibana enumerou quem poderá ser indicado por ela: “Primeira Di, segunda Karol, terceira Lumena, quarta Fiuk. Até agora são as quatro, neste momento“.

Em outro momento, agora com Camilla de Lucas e João Luiz, Gilberto se imaginou no paredão novamente, caso dois participantes vençam a Prova do Líder: “Se Nego Di e Projota forem líderes, vou para o Paredão, certeza absoluta. Projota nem olha no meu olho“.

O brother alertou Camilla sobre quem pode indicá-la como líder, de acordo com sua opinião: “Acho que tem gente que te coloca. Tem duas pessoas (…) Achismo: acho que Arthur pode te colocar, se ele for o Líder. De novo, acho que ele não me coloca. Eu acho. Eu não sei, mas eu acho que Lumena também pode ir em você. Ou você ou na Carla. Mas mais Carla“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›