BBB 2021: Gilberto e Viih Tube elogiam importância dos fãs nas votações

BBB 2021
Gilberto e Viih Tube elogiam importância dos fãs nas votações do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto e Viih Tube estão enfrentando, junto com Fiuk, um paredão na reta final do BBB 2021 e consequentemente eles pensam na importância do público nessas votações. Na cozinha, a dupla resolveu conversar sobre isso e elogiaram o esforço de seus apoiadores.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia ficou preocupado por depender tantas vezes daqueles que torcem por ele: “Quinta vez e ainda mais com três dias seguidos. Eu não quero que vocês se preocupem com o resultado. Independente de qualquer coisa eu já sou grato por vocês estarem me ajudando esse tempo todinho”.

Você votar três dias e seu favorito sair? Eu já chorei votando dois dias, imagina três?! Deve dar uma dor no coração. O que vai valer é o carinho e o esforço, eles já fizeram muito por mim. Estou muito grato. Eles devem estar extremamente cansados, extremamente cansados”, continuou Gil, agradecendo o apoio e passando uma mensagem de apoio aos fãs.

Viih ficou admirada ao se dar conta disso tudo que ouviu e também ao perceber que é a sua primeira vez na berlinda: “Três dias, né? Sexta, sábado e hoje. E na quinta de noite também, quando abriu a votação. A única torcida que não está tão cansada é a minha, né?”.

O brother da Pipoca citou que os fãs de Fiuk são que os outros podem estar cansados: “As torcidas do Fiuk e a minha começaram a votar domingo. Aí foi domingo, segunda e terça. Tiveram descanso só na quarta. E aí voltaram a votar na quinta, sexta… meu Deus, tem noção? A torcida está destruída”.

A youtuber quis saber como o confinado agiria se fosse um telespectador: “Gil, mas você que já foi de votar muito: por um acaso, você desistiria agora?”. Ele respondeu sem rodeios: “Não, nem com a Bexiga, agora, que dá um cansaço, dá”.

68296 votes · 68296 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›