Bruna Marquezine surpreende com resposta sobre namoro no Carnaval

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fez revelação sobre o Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine surpreendeu com uma resposta para lá de polêmica sobre a sua fase solteira no Carnaval. Como se não bastasse o seu nome ser envolvido com um possível affair entre Neymar Jr e Anitta, ela fechou a folia com chave de ouro.

A atriz da Globo foi um dos destaques da folia em Salvador e no Rio de Janeiro. Para ela, ficar com alguém desconhecido não é tão fácil.

Bruna Marquezine revelou a Matheus Mazzafera, no YouTube, que o Carnaval é uma época em que ela costumou ser solteira. “Normalmente [em Carnavais] eu estou solteira, na real”, contou.

Fato comum no Carnaval é alguém ficar com outro sem conhecê-lo. Para Bruna, isso é complicado de lidar. “Eu sou chata. Tenho nervoso de ficar com estranho”, declarou a atriz da Globo.

O youtuber, amigo pessoal de Marquezine, preferiu não tocar no assunto envolvendo o beijo de Anitta em Neymar, que teve um vídeo revelado com exclusividade para o “Fofocalizando”, no SBT.

Assista:

Irmã de Neymar entra na polêmica envolvendo Anitta e Bruna Marquezine

A história do beijo de Neymar Jr e Anitta segue dando o que falar nas redes sociais e agora quem entrou no meio da polêmica foi a irmã do jogador, Rafaella Santos. Ela escreveu comentários no Instagram defendendo o jogador após as situações na Sapucaí.

Rafa explicou o lado do craque da Seleção Brasileira ao comentar uma publicação que o acusava de ter “passe livre para qualquer camarote, mas resolveu ir no que Bruna [Marquezine] era musa e fez joguinho com Anitta para atingir a garota”.

“Não é dessa forma que vocês estão enxergando, ele tinha livre acesso sim, por isso foi no Nosso Camarote por ter amigos que fazem o evento, como no Camarote Rio, também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres, e solteiros! Mais amor, gente”,explicou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS