BBB 2021: Gilberto fica abalado com novo paredão e solicita atendimento psicológico

BBB 2021
Gilberto fica abalado com novo paredão e solicita atendimento psicológico no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto está enfrentando seu sexto paredão no BBB 2021, dessa vez contra Camilla de Lucas e Pocah. O doutorando em Economia revelou nessa madrugada de quinta-feira (29), durante a festa, que precisou de atendimento psicológico para suportar a tensão desse momento tão decisivo. Vale citar que teremos nesse dia mais um participante eliminado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O emparedado explicou que não tem conseguido lidar com os seus sentimentos quando é indicado à votação popular, em que corre o risco de deixar o reality show da Globo:

Quando eu vou ao paredão, vem um negócio e é muito difícil controlar. Por isso, eu fico calado porque eu sei que não é ninguém. É a minha cabeça criando coisa e tudo mais. Sempre fico sério e fechado para passar. Graças a Deus falei com a psicóloga. Eu pedi muito pra ver ela porque eu tava mal e fiquei melhor. Depois que falei com ela, fiquei melhor”.

Por tudo que tem acontecido com ele nessa reta final da competição por R$ 1,5 milhão, Gil afirmou que tem se isolado e evitado se envolver em conflitos, no intuito de não se desgastar tanto:

É muito complicado aqui dentro controlar os nossos monstros e tudo mais, mas eu criei um escudo. Sempre que vem coisa na minha cabeça, que eu sei que não são reais, que eu quero quebrar tudo de desesperado, aí eu durmo e me isolo para passar. Eu sei que se alimentar aqui é um gatilho, uma isca para estourar”.

Pouco tempo depois, sozinho observando o Feed BBB, o pernambucano resolveu expressar admiração por Juliette, comemorando o fato da sister da Pipoca ter vencido sua primeira Prova do Líder, que por sinal foi a última da temporada. “Te amo Ju, guerreira, mulher, venceu na hora certa. Está vendo? Venceu para ir para a semifinal”, disse o brother, olhando a foto da concorrente.

37022 votes · 37022 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›