Gilberto votou em Pocah na última rodada, e a funkeira voltou do paredão e se tornou a nova líder do BBB 2021. O resultado? Ela retribuiu a “gentileza” e mandou o rival para a berlinda, fazendo-o correr o risco de deixar o reality show da Globo no TOP7.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O doutorando em Economia ficou com medo da torcida de Pocah se juntar para eliminá-lo nessa votação, contra Fiuk e Viih Tube, e se encheu de críticas, sozinho na academia: “Torcida da Pocah vai vir todinha em cima de mim… Jogo tudo troncho, errado. Só faço besteira. Falo, não faço”.
“Nem eu estou me suportando. Nem eu estou me suportando mais. Fala e não faz, fala e não faz, fala e não faz! Sabe o que tem fazer e depois não tem peito para fazer”, continuou Gilberto, listando o que tem enxergado de defeitos na própria trajetória na competição por R$ 1,5 milhão.
“M#rda. Que bosta… Faço besteira, cara”, finalizou o brother da Pipoca, pessimista com o seu futuro no Big Brother Brasil. Vale citar que ele já está em seu quinto paredão. Nos outros, conseguiu eliminar Arcrebiano, Karol Conká, Rodolffo e Caio, respectivamente.
Em contrapartida, o pernambucano prometeu tirar toda a roupa se voltar dessa votação popular: “Juro que até pelado eu fico. Sabe que eu fico mesmo? Eu prometo que vou ficar pelado, mas não vai ser ao vivo. Eu tiro os meus pelinhos e fico pelado nesse Big Brother. Eu já cheguei no meu cumulo. Está prometido aos quatro cantos dessa casa e não vou descumprir, o Brasil vai me perdoar e eu em nome do senhor”.
Gil ainda declarou sua torcida para que Fiuk também continue no jogo, junto com ele: “Eu tô muito desesperado. Quero apelar. Brasil, perdão e eu não vou brigar com ninguém. Quero voto, mutirão. Vocês podem escolher e tem muitos motivos para deixar Fiuk e eu. Imaginem, a gente volta, aí eu viro líder e o Fiuk vira líder e vai ser do paredão para a liderança e ‘pá’”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.