Claudia Rodrigues é internada em hospital após sentir fortes dores no corpo

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues está novamente internada em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Rodrigues, de 50 anos, surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar um vídeo para informar que foi internada em Curitiba, Paraná. Em gravação, a famosa aparece em cadeira de rodas em um hospital.

“Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat”, escreveu a humorista na legenda de postagem.

A atriz ainda garantiu: “Assim que sairem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vcs. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!”.

Ao UOL, a empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, confirmou que ela está no hospital desde a tarde desta terça-feira (6).

A famosa, cabe lembrar, sofre de esclerose múltipla e faz tratamentos para controlar a progressão da doença. Em dezembro passado, ela postou no Instagram para contar que recebeu os medicamentos importados dos EUA e tranquilizou fãs sobre o seu estado de saúde.

Em janeiro, Rodrigues, que convive com a esclerose múltipla desde o ano 2000, apesar de só ter divulgado isso publicamente em 2006, comentou à Veja sobre como é ter essa doença neurológica autoimune e degenerativa:

“Passei três vezes pela situação de estar internada e receber a visita de um padre para me dar a extrema-unção. Numa delas, vivi o que muita gente chama de experiência de quase morte, em que a pessoa tem a sensação de se ver fora do próprio corpo. Lidar com a ideia da finitude tão de perto é uma lição que venho aprendendo há 20 anos“.

Apesar de relatos fortes, Claudia mantém o otimismo. Ela atualizou os seus fãs: “Minha vida mudou completamente. Hoje, faço fisioterapia, fonoaudióloga, musculação e hidroginástica por quatro horas todos os dias, além de tomar nove remédios para conter a evolução da doença“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›