No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (8), Gilberto e Sarah se escolheram como melhor aliado do BBB 2021 e ignoraram Juliette no discurso. A paraibana fez o mesmo, ao escolher Viih Tube, e causou uma chateação no doutorando em Economia, que foi conversar com Caio.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O pernambucano assumiu que vai ficar mais atento à postura de Juliette no reality show da Globo e se disse rejeitado pela confinada: “A Ju, estava percebendo ela diferente. Agora você falando vou ficar mais atento ainda. Espero que não, porque poxa… Eu e Sarah, todo mundo sabe. Ela sempre diz com a boca cheia que a prioridade dela é Viih [Tube]”.
Caio não curtiu o que ouviu da sister e acrescentou: “A explicação dela não foi legal”. Na sequência, Gilberto resumiu sua história com a paraibana e alegou o que fez: “No início do jogo, todo mundo estava contra ela, a única pessoa que ficou ao lado dela fui eu. A própria Viih falou: ‘eu cansei’. As pessoas falavam dela no outro quarto, todo mundo, e eu ficava calado. Na minha visão, eu acolhi muito ela aqui dentro”.
O fazendeiro concordou com o novo aliado e teorizou sobre o discurso da advogada no Jogo da Discórdia: “O jeito que ela falou ali foi para tentar mostrar para vocês que estava sentida. Posso estar errado, mas foi o que eu senti”. O doutorando em Economia desabafou: “É difícil para mim, muito. Não consigo entender. E é triste quando você gosta de uma pessoa e começa a gerar esses pontos de interrogação”.
Gil ainda afirmou que queria ter mais espaço no pódio para incluir Caio, Camilla de Lucas, João Luiz e Rodolffo. Ele também disse que queria ter colocado Carla Diaz como decepção nessa atividade e reclamou do afastamento dela depois de sua briga com Pocah: “Eu gostei dela de graça. Disse a ela: ‘Você era alguém que eu queria estar aliado, mas não como aliança de jogo, mas como amigo’. Porque eu tinha carinho”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.