BBB 2021: Gilberto revela tesão em Arcrebiano e confirma paixão por Fiuk

BBB 2021
Gilberto revela tesão em Arcrebiano e confirma paixão por Fiuk no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto não ganhou o apelido de “Gil do Vigor” à toa, já que está sempre elétrico, seja na sua participação no BBB 2021 ou nos seus interesses mais íntimos. Na Festa Memórias, que homenageou os semifinalistas e mostrou uma retrospectiva, o pernambucano falou do tesão por Arcrebiano e a paixão por Fiuk.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em Economia estava assistindo um vídeo em que dançava com o segundo eliminado do reality show da Globo e reparou nas partes íntimas do ex-BBB, fazendo movimentos ousados na própria genitália: “O pacotão… O pacotão assim e eu doido para pegar”.

Já num assunto mais romântico, digamos assim, Gilberto abraçou Fiuk e se declarou: “Vou te amar para sempre. Você é muito especial”. O crush platônico respondeu com uma mensagem carinhosa de agradecimento: “Eu já te amo para sempre Gil. Você passou a maior experiência da minha vida ao meu lado. O único que colocou no coração de verdade”.

O brother da Pipoca chamou Camilla de Lucas e falou do que sentia: “Fofoca, fofoca, eu amo esse homem, o que eu faço?”. A influenciadora brincou com o colega de confinamento: “Gil, você não está tendo um amor platônico, você está apaixonado de verdade. Fala a verdade, você está ou não apaixonado pelo Fiuk?”.

Depois de se mostrar confuso — enquanto dança funk — Gil respondeu aos risos: “Eu estou, e agora? Lasquei, estou lascado, você viu minhas caras? É sério, apaixonado, com os quatro pneus arriados. O que eu faço? Você viu no vídeo, dá para perceber, não dava?”. Camilla disse que ficou aflita: “Pela sua cara dá, eu achei que fosse brincadeira, mas agora eu estou ficando preocupada”.

Fiuk entrou nas brincadeiras ousadas do emparedado ao bater na bunda dele, que agitado disparou: “Ganhei o Big Brother já! Toda ‘chérrima’ do Brasil vai me perguntar como foi sentar no colo de Fiuk e eu vou dizer: ‘Que delícia, que volume’ Eu senti um amor, um volume, uma potência, uma coisa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›