BBB 2021: Grupo de Nego Di “elimina” Sarah no Jogo da Discórdia

BBB 2021
Indicada ao paredão, Sarah é defenestrada por grupo de Nego Di e Karol Conká em Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15), no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15) promoveu diferentes finais para o BBB 2021. Os participantes foram orientados a formar o pódio, estando o responsável pela escolha no 1° lugar, e também indicar quem não vai ganhar o programa. Karol Conká integrou seis finais, enquanto Sarah foi a “excluída” do game para quatro competidores.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister, que está no paredão contra Fiuk e Nego Di, foi “eliminada” pelo comediante e por outros integrantes do seu grupo, como Projota, Karol Conká e Pocah. Responsável pela indicação da consultora de marketing digital para a berlinda, Conká afirmou que torce para que ela saia “para que Fiuk e Nego Di permaneçam“. “Eles têm conteúdos mais interessantes, mais temas legais pra debater aqui dentro“, argumentou.

Já Pocah revelou não sentir sinceridade na colega de confinamento. Confrontada, Sarah foi certeira ao apontar Nego Di como derrotado do game. “Que não ganha o ‘Big Brother’ é o Nego Di, porque ele vai sair amanhã“, disparou. Nas enquetes que circulam pela web, o comediante, de fato, consta como eliminado de amanhã (16), acumulando mais de 90% dos votos.

Juliette também alfinetou o brother, ao entregar a placa “não ganha”: “Eu entendi seu jogo, eu escutei, eu me senti ouvida até determinado ponto. Aí, assim, não concordo com seu jogo e acho que você não merece“.

Pocah integrou a final de Karol, ao lado de Lumena – que, por sua vez, indicou Carla Diaz como aquela que não ganha o jogo; a atriz retribuiu “de coração“. Gilberto, aliás, defenestrou a cantora. “As posições delas, as atitudes dela são muito calculadas. […] Eu acho que o público julga, e julga correto, se expondo ou não“, analisou o doutorando em economia, numa crítica velada ao comportamento de Pocah, que, prefere dormir a interagir com a casa.

A noite foi de troca de farpas entre Arthur e Fiuk. O ator e cantor excluiu o educador físico, que o vetou na Prova do Líder, e emendou com “tamo junto“. Confrontado por Tiago Leifert, Fiuk rebateu: “Eu sou educado, não consigo olhar na cara dele e mandar tomar naquele lugar. Estamos na mesma casa“. Debochado, o filho de Fábio Jr exclamou “não esperava” quando o namorado de Carla o classificou como “não ganha”.

Fiuk, aliás, não marcou presença em nenhum pódio. Questionado por Leifert, ele murmurou: “Eu tô acostumadinho a ser excluído“.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›