Com a aproximação da reta final do BBB 2021, todos os participantes ficam cada vez mais preocupados com a formação do Paredão. No quarto do Líder, Viih Tube, João Luiz e Camilla de Lucas fizeram uma análise sobre algumas atitudes de Juliette dentro do jogo; uma delas foi observada pelas televisões do cômodo, quando a advogada estava conversando com outros brothers.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“A Juliette toma voto por causa disso. (…) A pessoa não ia nem votar nela e ela toma voto porque duvidou da pessoa achando que ia voltar nela“, comentou João.
Em seguida, Viih Tube concordou com o professor e relembrou uma conversa que a favorita teve com o grupo, afirmando que não estava sendo acolhida por eles. A youtuber citou ainda que, nessa situação, disse que a paraibana estava “sendo meio tonta” e ainda opinou:
“Essa coisa de ela ir perguntando se a pessoa vai votar nela, avisar que vai votar na pessoa… Se ela não era opção da pessoa, ela vira. Se ela for agora perguntar, vai todo mundo votar nela. É burrice. Era isso que eu estava querendo dizer e foi isso que eu disse. Tem coisa que não se pergunta“.
Ouvindo as opiniões, Camilla deu seu ponto de vista sobre a situação: “Não acho legal isso, de ir na pessoa e perguntar“.
Em conversa com Pocah, Juliette ressaltou que está ameaçada essa semana: “Agora é que todo mundo vai querer se salvar. Jogaram uma boia e a gente está segurando na boia, a verdade é essa. Aqui dentro não tem uma pessoa que eu não goste“.
A maquiadora prosseguiu dizendo: “Então não leva as coisas pro pessoal. Ainda bem que você conversou com Camilla daquela vez e ficou tudo bem“. A cantora respondeu: “Sempre vai ficar tudo bem“. Ju ponderou: “Mas dói“. “Ainda mais quando a pessoa era uma prioridade sua“, complementou Pocah.
Juliette então relembrou algumas experiências que teve dentro da casa: “E eu ainda, tu viu? Duas vezes, pelos amigos. Eu dei uma de doida, que não doeu, mas doeu muito“.
Pocah então ressaltou que não consegue fingir quando há alguma insatisfação; a sister e então explicou: “Eu não fingi, não, mas eu aguentei, porque não tinha escolha. Ou eu aguentava ou eu ia sofrer duas vezes, pelo voto e pela decepção. Eu preferi sofrer só pelo voto. Mas… se eu tivesse me entregado à dor que eu estava sentindo, eu não olhava mais nem pra cara deles, de nenhum. Não vou fazer isso, porque eu vou me machucar também“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.