BBB 2021: João Luiz e Camilla de Lucas reprovam atitude polêmica de Karol Conká

BBB 2021
João Luiz e Camilla de Lucas reprovam atitude polêmica de Karol Conká no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Karol Conká até chegou como favorita do BBB 2021, mas perdeu definitivamente esse posto por causa de inúmeras atitudes polêmicas. Camilla de Lucas, que teve uma discussão acalorada com a sister, resolveu conversar sobre esse tipo de atitude com João Luiz.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Camilla pediu opinião ao amigo sobre a postura da rapper nessa briga e ouviu o seguinte: “Achei feio igual a briga do Gil com a Pocah“. Na sequência, o brother deu um conselho: “Você sabe que isso pode reverberar em você agora, né?“. A carioca rebateu: “Não estou preocupada com isso, não“.

A influenciadora explicou a sua versão da história nessa treta, relatando que foi coagida a tomar partido de algo que não lhe dizia respeito: “Eu estava de boa… Ela começou a falar sobre o telefone sem fio e de início concordou comigo. Ela queria que eu falasse que o Gil estava errado, só que não pude, porque eu não vi a história. Eu tinha que ver os dois lados e mesmo assim nem poderia afirmar“.

Daí ela falou que eu ‘estou do lado de lá’. Eu expliquei que não estou de lado nenhum. Foi aí que ela falou num tom diferente“, continuou Camilla, relembrando como tudo começou.

João Luiz detonou a insinuação de Karol Conká, que afirmou que a confinada estaria incentivando rivalidade entre mulheres pretas: “É questionar você também, a sua identidade e as coisas que você acredita. Isso é muito sério. Por isso que eu achei feio e me incomodou, entendeu?“.

Com um ar decepcionado, Camilla de Lucas contou que isso lhe frustrou: “Eu fico triste porque eu cheguei admirando tanto. Como admirava ela…“. O mineiro, nesse mesmo embalo, esclareceu que está atento ao estilo de jogo da cantora no Big Brother Brasil: “Eu estou esperto quanto a ela e não é de hoje. Ela se acha a mais esperta do jogo.

Na hora da briga, a famosa rebateu Karol: “Não vem levantar militância em questões de afinidade, não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você. Se fosse assim, eu não me dava bem com o João. (…) Como se eu fosse obrigada a gostar de você, só porque eu sou preta“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›