BBB 2021: Jogo da Discórdia faz reality bater novo recorde na Globo e no Globoplay

BBB 2021
BBB 2021 bate mais um recorde em apenas duas semanas de programa (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 se transformou em uma mina de ouro para a Globo. Além do recorde de faturamento, a emissora conquistou excelentes índices de audiência na TV e altíssima repercussão na internet. No início da terceira semana de exibição, o reality show bateu um novo recorde.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o programa comandado por Tiago Leifert conseguiu um feito histórico para o Globoplay: mais de 9,5 milhões de horas de consumo, sendo 6,5 milhões de horas apenas no ao vivo.

O registro foi alcançado na última segunda-feira (8), no segundo Jogo da Discórdia da temporada, marcada por um desabafo de Gilberto, Sarah e Carla Diaz. Os dois primeiros para Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota, e a última exclusivamente para a rapper.

Na TV, o Jogo da Discórdia anotou incríveis 30,4 pontos de média, o mesmo índice registrado pela edição especial de A Força do Querer e na frente do Jornal Nacional, que anotou 30,3 pontos de média.

A ideia do jogo era apontar os influenciadores e quem são os influenciáveis da casa. A ideia do jogo era apontar os influenciadores e quem são os influenciáveis da casa. A ação da produção colocou lenha na fogueira em vários momentos.

Em ataque claro a Karol Conká, Projota e Nego Di, Gilberto disparou uma frase que marcou a noite: “Eles ditam quem é certo e é errado, o que pode e o que não pode. Quando chegar no céu não vai ter Deus pra julgar não, vão ser eles”.

Responsável por vários desentendimentos na casa, Karol Conká citou Carla Diaz e chamou Arcrebiano de covarde: “Você não teve coragem de falar comigo e nem com a Carla. Você é covarde. Me usou pra fazer o casal, mas não teve coragem de vir falar comigo, quem gosta se importa e você não se importou comigo”.

Lumena, por sua vez, foi a parte cômica da noite. Longe da realidade, ela falou sobre racismo na desavença entre Karol e Carla. “Me chamou a atenção que a dor de uma mulher fenotipicamente branca acionou um acolhimento e a dor de uma mulher fenotipicamente negra causou o distanciamento da casa”, surpreendeu

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›