BBB 2021: Juliette acusa Gilberto de ser desleal e rompe aliança em conversa tensa

BBB 2021
Juliette acusa Gilberto de ser desleal no BBB 2021 e rompe aliança em conversa tensa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Sarah, Gilberto e Juliette foram se aproximando no decorrer do BBB 2021 e formaram o famoso G3. O pernambucano foi se distanciando a partir de certo ponto, falou mal da aliada e deixou clara a intenção de afastá-la do seu círculo de jogo. A paraibana, por sua vez, tomou uma decisão ainda mais direta.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Juliette começou lamentando o fato de ter votado em Pocah nesse domingo (14), no confessionário: “Eu precisei votar em uma pessoa que eu estou tendo uma relação maravilhosa, porque eu me comprometi com você. Não por você, por mim, a ação foi minha”.

A advogada listou suas decepções em relação a Gilberto e reafirmou que se sentiu rejeitada: “Não esperava que você ia falar mal de mim, que você ia me tirar de um pódio por uma atitude, que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo”.

O doutorando em Economia, no entanto, disse que não se incomodaria se fosse votado por ela: “Se você tivesse me chamado para conversar antes, e tivesse votado em mim, eu não teria ficado chateado”. Juliette não acreditou no argumento e rebateu: “Eu queria ver se você fosse para o Paredão, se você não ia dizer que a culpa era minha… Te conheço”.

A confinada também foi firme ao dizer que acredita que Gil poderia ser eliminado nesse paredão, caso não tivesse vencido a Prova Bate e Volta: “Se você fosse para o Paredão essa semana, você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar. Agora eu também não estou vendo as outras pessoas”.

Seguindo seu discurso, Juliette pontuou que não sentiu reciprocidade no sentimento de lealdade que doava ao amigo: “Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a ultima coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigo lá fora, vamos ser amigo aqui dentro? Estou aberta”.

Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco. Não posso manter isso, no jogo não. Aqui eu não aguento. Já é pesado demais para trazer mais peso”, continuou a sister da Pipoca, dando fim a esse pacto de jogo com Gilberto.

E boa sorte! Daqui pra frente faça o seu melhor… Fique calmo, senão você se perde”, finalizou Juliette, avisando que pode acabar votando nele em alguma oportunidade e vice-versa.

Confira:

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
17357 votes · 17357 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›