Ritinha perde as estribeiras, cai na porrada com Eliana por traição e se vinga em Renascer

Leonardo Afonso

16/05/2024

Ritinha (Mel Muzzillo) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Ritinha (Mel Muzzillo) perderá as estribeiras com os vacilos de Damião (Xamã) e tomará uma decisão agressiva no remake de Renascer. A jovem será decepcionada mais uma vez pelo seu marido e se vingará da pior forma possível.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) teria dado ordens para Damião ir buscar Eliana (Sophie Charlotte) no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes). No entanto, ao chegar no casarão, o matador foi seduzido pela dondoca mais uma vez e passou mais uma noite por lá.

Em cenas que serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 16/05, Ritinha irá explodir de ódio com mais uma falha de seu marido. Inácia (Edvana Carvalho) aconselhará a filha a largar de vez o roceiro, mas ela agirá sem pensar e terá a ideia de pegar os dois no flagra.

Ritinha e Eliana saem no tapa e clima esquenta

A personagem de Mel Muzzillo irá até a casa das damas com o intuito de acabar com a raça de Damião. Chegando lá, a jovem dirá que sabe muito bem aonde o marido dela passou a noite. 

“Eu sei onde meu marido tá… E sei onde ele andô se chafurdando a noite intêra”, dirá Ritinha. “Você não dá conta do fogo do teu marido e quer botar a culpa em mim? Tô falando alguma mentira? Quantas vezes vocês me viram ir atrás do Damião? Se ele veio aqui, foi pra encontrar o que num tem em casa”, responderá Eliana.

Eliana continuará provocando a rival e dirá que a última coisa que ela ia querer na vida é que Damião pudesse ter a escolha de ficar entre ela e Ritinha. A filha de Inácia perderá a cabeça com tanta provocação e partirá para cima da ex-modelo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso