Viúva de MC Kevin dá entrevista à Record e faz revelação inédita sobre morte

MC Kevin
Viúva de MC Kevin abriu o jogo sobre morte de funkeiro (Imagem: Reprodução / Record)

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, concedeu a sua primeira entrevista após a morte do funkeiro para Roberto Cabrini, da Record. Na conversa, que será exibida no domingo (23), a advogada revela que o cantor não pularia da varanda do hotel “sem um estímulo, sem alguém falando algo“.

A viúva do famoso também acredita em mentiras nos depoimentos dados à polícia por testemunhas do caso, que ocorreu no último fim de semana. MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel localizado na orla do Rio de Janeiro.

Não acredito que ele pularia dali. Eu não sei, não acredito que ele pularia sem um estímulo, sem alguém falando algo. […] Não tem nada que mostre: ‘foi por isso’“, declara Deolane Bezerra num dos trechos da entrevista, que foi divulgada no Cidade Alerta, desta quinta-feira (20).

Ao ser questionada por Cabrini se ela recebeu alguma informação de que o cantor a estava traindo, a advogada negou. “Em nenhum momento. Eu acordei com um casal de amigos meus que foram jantar e subiram [para quarto, no 11º andar]. Aí eles entram e minha sogra me manda uma mensagem: ‘tá tudo bem?’“, comenta Deolane.

A advogada também diz acreditar que as testemunhas estão mentindo em seus depoimentos à polícia: “Do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato, não tem nada que mostre: foi por isso“. Ela acredita que houve uma briga entre VK e Kevin antes do acidente.

Num outro trecho divulgado por Luiz Bacci, Deolane revela que bateu na modelo que estava transando com MC Kevin antes da morte do funkeiro.

Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando“, declara ela. E completa: “Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local“.

Confira:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›