BBB 2021: Juliette afirma que tem medo de ser mãe e dá justificativa inesperada

Juliette fala que tem medo de ser mãe e explica motivo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette, Sarah e Viih Tube tiveram uma breve conversa sobre maternidade no BBB 2021. “Você tem vontade de ser mãe Juliette?“, perguntou Sarah e a advogada respondeu: ” Eu tenho muito medo...”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seguida, a sister justificou a afirmação: “Eu me cobro muito dessas coisas e eu tenho medo de não ser perfeita. Tenho muito medo de errar com filho”.

A consultora de marketing então ressaltou que as mulheres aprendem a ser mãe e a paraibana explicou que vendo alguns brothers com filhos está abrindo a sua mente para essa opção. “Eu já tinha flexibilizado essa ideia. Eu tenho sobrinhos e amo eles. (…) E eu vi Pocah com a menina, Projota com a menina e o bastião com as meninas”, ressaltou Juliette.

Viih Tube então compartilhou seu desejo com as sisters: “Meu maior sonho da vida é ser mãe”. Sarah concordou e disse que o dela também, que sonha com isso antes mesmo de um casamento. Juliette então comentou que isso nunca aconteceu com ela: “Nunca sonhei em ser mãe“.

Recentemente, a mãe de Juli, Fátima Freire, participou do programa Encontro e falou da relação que tem com a filha. “Choro tanto quando a vejo, nem tenho dormido direito. Essa menina é muito especial para mim“, disse a matriarca, que contou que foi a advogada quem lhe ensinou a ler e escrever:

“Eu sabia um pouquinho, mas tive um AVC e acabei esquecendo. Ela me pegou e, com todo o carinho, me explicou, me ensinou. É uma amigona que tenho. Digo que sou a filha dela e ela, a minha mãe”.

Ao ser questionada sobre o que ela ensinou para filha, Dona Fátima enfatizou: “Ensinei a ela a ser humana, uma pessoa que pratica o bem e ouve as pessoas. Tenho um orgulho danado dela. Juliette é inteligente, tá entendendo o jogo. Eu não aguentaria o que ela aguentou no início do programa, que bom que agora está podendo ser a verdadeira Juliette“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›