Roger
Roger detonou vídeo de Wagner Moura na web (Imagem: Reprodução / SBT)

Roger, vocalista de Ultraje a Rigor, veio a público se mostrar contra um vídeo que tem circulado nas redes sociais com um nome conhecidamente a favor do PT.

O cantor não gostou nada de ver Wagner Moura falando para os internautas que não concordam com suas declarações políticas. Em seu perfil no Twitter, Roger compartilhou o vídeo e disparou: “Vão os dois catar coquinho”.

Na gravação, Wagner afirma que não é mais a luta da direita contra a esquerda e vice-versa. “Não é mais sobre esquerda e direita. Se expor dói, no entanto é muito mais satisfatório a sensação de estar do lado certo da trincheira”.

Nossa, realmente deve estar difícil a vida dele aí morando em Los Angeles e com milhões no banco”, comentou um seguidor no post de repúdio de Roger. “O socialista que foi morar nos EUA, típico”, alfinetou outro.

Um bom ator mesmo. Tô até na dúvida se ele tá representando ou se realmente acredita no que tá falando”, disparou um terceiro internauta. “Não gostamos mais de você. Espero que, como eu, muitos brasileiros não queiram mais ver seus trabalhos”, disse um quarto.

O ator Júlio Rocha, longe da TV desde “Amor à Vida” (2013), e que se tornou um dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais, compartilhou o comentário de Roger contra Wagner Moura, Haddad e PT. No vídeo, Wagner fala que é “refratário de qualquer tipo de patrulha ideológica” e que agora “é a civilização contra a barbárie”.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!