BBB 2021: Juliette cai na real e critica atitude de Carla Diaz após Paredão falso

BBB 2021
BBB 2021: Juliette não gostou do comportamento de Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Já na final do BBB 2021, Juliette desabafou sobre o sentimento que ficou de Carla Diaz quando a atriz voltou do Paredão falso, ainda no meio do programa. Em conversa com Camilla e Gilberto, a paraibana criticou a famosa por não ter dito que Sarah e Gil estavam falando mal dela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu sei que o povo estava falando de mim e queria que ela tivesse dito o que era, mas ela não falou e não gostei disso não. Só que eu já estava sentindo e eu estava imaginando o que fosse. Ela não me falou e não gostei disso. Fiquei ‘caramba, ‘veí’, ela foi pro paredão, continuei defendendo ela, brigando com meus amigos e ela voltou e não me falou’. Fiquei triste. Vou mentir? Não“, disparou a maquiadora.

Se eu saísse de um paredão falso e visse que Camilla e Gil estavam perdendo amigo por estar defendendo, eu teria dito ‘obrigada e falaria isso, isso e isso’“, afirmou.

Ao ouvir a opinião da amiga, a youtuber mostrou seu ponto de vista. “O que você acha que ia adiantar ela ter te falado?“, quis saber. “O que tinha adiantado? É gratidão por ter defendido ela“, pontuou a advogada. “Não acho“, afirmou Camilla.

Pois vou lhe disser, se eu vou para um Paredão falso e ficasse vendo que uma pessoa fosse capaz de discutir voto dos aliados e perde. Tanto é que eu levei voto de Rodolffo e Sarah“, continuou Juliette.

Mas não foi só por isso. Você se afastou deles porque você sentia mal que estavam falando de você“, declarou a influenciadora digital. “No mínimo, eu teria dito ‘falaram isso, isso e isso’. Agora você faz o que você quiser“, rebateu Ju.

Mas ela não falou pra você abrir o seu olho? Eu acho que cada um reage de uma forma. Você falou que é gratidão e não acho que gratidão é relacionada é isso“, opinou Camilla mais uma vez. “Eu acho. Já que essa pessoa me defendeu tanto, vou ajudá-la“, ressaltou a paraibana.

Se eu voltasse de um Paredão falso, eu ia sair estourando os podres de todo mundo. Eu ia usar isso como jogo, não. Eu ia sair ‘estoporando’ tudo ‘você falou de você, você falou de você e agora se vira’“, garantiu Juliette.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›