BBB 2021: Juliette dá sermão em Lumena e lista atitudes problemáticas da psicóloga

BBB 2021
Juliette dá sermão em Lumena e lista atitudes problemáticas da psicóloga no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lumena assumiu uma postura mais confrontadora no BBB 2021, procurando os desafetos e “vomitando” todos os incômodos. Depois da desistência de Lucas Penteado, a sister resolveu amenizar um pouco as falas e procurou Juliette para tentar se resolver.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, Lumena afirmou que estava torcendo para a paraibana não sair nesse segundo paredão do reality: “Tendo em vista que a gente teve uma jornada muito doida de altos e baixos. E, particularmente, não gostaria que fosse amanhã que essa jornada se encerrasse. Estou abrindo o meu coração para você, como falei para Gil [Gilberto]“.

A psicóloga confirmou o seu desejo e acrescentou: “Para que você tenha mais uma semana de chance. Ou de, obviamente, mudar a opinião da casa, ou mudar a opinião de público”. Juliette fez um adendo: “E mudar minhas concepções, as minhas ideias em relações a algumas coisas. Eu tenho total consciência de tudo. Vi coisas acontecendo não só comigo, mas entre vocês e outras pessoas“.

A paraibana aproveitou a deixa para reclamar do jeito que foi tratada pela confinada, quando exagerou no tempo no confessionário: “No dia em que eu cometi o meu primeiro erro aqui, a sua reação não foi legal, foi extremamente agressiva, desproporcional, me magoou muito, mas eu estava me magoando já. Não foi intencional“.

Me doeu muito, até porque eu tenho um respeito por você… Não sou vitimista e nem nada do que estão achando. Eu agi dando margem pra interpretarem isso. Eu não vim pra fazer revolução, não ajo dessa forma. A última coisa que eu faria num programa de TV é descredibilizar bandeiras e pessoas“, continuou Juliette, explicando que não chorou com intenção de se promover no jogo.

A advogada também alegou que a concorrente não lhe ouve: “Isso me perturbou muito. Eu não soube lidar. Todas as minhas coisas ruins vieram à tona de uma forma forte, em uma TPM, em uma circunstância em que eu me senti acuada, com raiva, e você não parou. Eu lhe pedi, vamos conversar, a gente tentou. Não deu certo. Eu pedi. Eu me expus, eu expus pessoas”.

Pouco tempo depois, Lumena disse que não colocaria a participante da Pipoca no paredão e ouviu o seguinte: “Não fale isso, porque eu botaria você. Sabe por que eu te botaria? Porque isso a gente não vai resolver aqui. E, aqui, eu quero ficar. você não é a minha prioridade, mas poderia ter sido na hora que você olhou para mim e falou aquilo“. A baiana então se corrigiu: “Eu não te botaria no Paredão, nesses primeiros“.

Juliette lembrou de outras situações que lhe trouxeram mágoas: “Você virou pra mim e gritou com todas as letras: ‘Não fale meu nome’. Eu gostei da sua blusa, coloquei uma da mesma cor e eu vi você dizendo para os outros que eu estava com inveja, que eu queria me apropriar“.

A também DJ se defendeu: “Foi o meu sentimento“. A emparedada deu uma lição de moral, ao fim do assunto: “Foi o seu e não o meu, e você falou do meu! Eu nunca falei do seu sentimento. Nunca falei que você disse tinha ódio de mim, me perseguindo ou querendo me maltratar, só disse que você estava me maltratando“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›