BBB 2021: Juliette descobre voto de Pocah e acerta os ponteiros com a sister

BBB 2021
Juliette descobre voto de Pocah e acerta os ponteiros com a sister no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Caio e Juliette empataram como os mais votados pela casa na formação do paredão deste domingo (21), no BBB 2021, mas o voto de minerva do líder Gilberto salvou a sister desse perigo. A paraibana descobriu que Pocah foi um dos seus quatro votos e resolveu ter uma conversa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, na cozinha do grupo VIP, Juliette refletiu sobre tudo que aconteceu para formar a berlinda: “Cada coisa que acontece aqui, eu ressignifico tudo. Estou tranquila comigo, grata. Sei que cometi uns deslizes, mas tentei fazer um jogo coerente comigo e com o que sinto. Isso é perigoso nessa etapa do jogo”.

Ao ser perguntada, Pocah admitiu que foi uma das que votou na colega de confinamento: “Em você! Eu fui racional. Se eu fosse por coração, não faria, de verdade”. A advogada lembrou que votou na funkeira na semana anterior e a tranquilizou: “Mas eu fiz aquilo com você aquele dia e você voltou”.

Apesar de tudo, a carioca salientou que as duas têm se aproximado cada vez mais no confinamento do Big Brother Brasil: “Nossa relação, a gente está construindo porque é o que eu realmente sinto”.

Juliette deixou claro que não se sentiu chateada por esse voto recebido: “Eu não me machuco com esse seu voto. Se foi do seu coração, com seus olhos e seus ouvidos, eu aceito total”.

Satisfazendo uma curiosidade da maquiadora, Pocah explicou que foi uma decisão baseada no jogo, pensando em quem poderia ser emparedado e como se livrar. Ela não optou por Caio, pelo fato do fazendeiro ainda não tê-la indicado no confessionário.

Confira:

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
107872 votes · 107872 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›