BBB 2021: Juliette desmente acusação de Gilberto e dá início à nova discussão

BBB 2021
Juliette desmente acusação de Gilberto e dá início à nova discussão no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette e Gilberto tiveram um grau de intimidade muito grande no BBB 2021, mas esse pacto de jogo entre os dois foi se rompendo cada vez mais, dando fim ao famoso “G3”. O pernambucano acusou a ex-aliada de ser arrogante em seus palpites, mas foi desmentido em parte de seu discurso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No Quarto Cordel, na presença de outros confinados, Gilberto filosofou sobre o andamento do reality show da Globo: “O jogo ainda é muito aberto, ninguém tem certeza de nada. Eu lembro que o Pyong falava: ‘Você vai sair’. É muito pesado quando você ouve isso, quando você vai e não sai, a cara da pessoa… Eu mesmo digo pra mim mesmo que vou sair, ai não saio e eu fico surpreso”.

A paraibana falou da firmeza de Pyong Lee, que esteve na competição em 2020, e acrescentou: “A linha entre segurança e petulância é tênue. Passou desse fio, você se lasca”. Caio concordou com o ponto de vista e criticou o ex-participante do Big Brother Brasil: “Virou soberba, chamou o [Felipe] Prior de burro”.

Gilberto voltou a falar, agora alfinetando a sister da Pipoca discretamente: “É por isso que é importante não cravar algumas coisas aqui dentro. Dizer: ‘Você vai sair’. Ouvir isso dói”. Juliette, que opinou que o brother poderia ser eliminado se fosse a esse paredão, explicou sua afirmação: “Às vezes que eu falei para você eu disse que eu achava por mim e não pelo jogo. Eu senti, só que eu não estou vendo o que as pessoas estão falando”.

O doutorando em Economia seguiu com suas queixas à confinada: “Aconselho a você não passar muito desse ponto. Na questão da Carla [Diaz], você afirmou algumas coisas, ontem para mim, você falou com muita segurança“. Ela contra-argumentou: “Amigo, você faz isso toda hora”.

Eu afirmando que alguém vai sair? Achar, a gente acha sempre”, disse Gil, negando o que ouviu. Sua concorrente ironizou a queixa: “Você é muito cuidadoso, eu que não tenho cuidado nenhum”.

Na sequência, Juliette acusou o brother de estar distorcendo o que disse anteriormente: “Você sabe o que quis falar, não venha distorcer dizendo que eu afirmei alguma coisa. Eu falei que se eu tivesse ido ao Paredão na primeira semana, eu sairia. Então se eu acho que se eu sairia porque estava mal comigo mesma, eu tenho direito de achar que alguma pessoa sairia porque estava mal”.

Eu não estou dizendo que tenho autoridade de fazer ninguém sair daqui, minha torcida não é a melhor do que a de ninguém aqui”, pontuou a também maquiadora, dando um fim a esse clima tenso entre os dois.

17357 votes · 17357 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›