BBB 2021: Juliette desmente Karol Conká e acusa cantora de humilhá-la

BBB 2021
Juliette desmente Karol Conká e acusa cantora de humilhá-la no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A quarta semana do BBB 2021 tem sido regada a tensões, desentendimentos e os participantes lembrando de coisas do passado. Juliette usou esse último argumento, quando Karol Conká foi desabafar sobre a briga recente com Camilla de Lucas, apontando uma possível hipocrisia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A paraibana criticou a abordagem de Karol ao alfinetar Camilla, afirmando que fizeram o mesmo com ela: “Nego Di me chamou de louca várias vezes e eu engoli caladinha. E vocês estavam pertinho dele, ele falando e vocês rindo. E eu só assistindo o circo“.

Depois da cantora negar o que aconteceu, Juliette continuou firme relembrando a humilhação que sofreu: “Mas batia palma e ria. Ria, Karol. Você vai dizer que não ria?“. A sister do Camarote bateu pé firme e se defendeu: “Eu lembro dele falar, mas depois todo mundo quis defender“.

A advogada recordou da treta de Arcrebiano com Karol Conká, que acusou Carla Diaz de dar em cima dele, seu então affair, e comparou: “Quando Bil te chamou de louca, foi podre de feio, mas ninguém gostou. Mas quando foi o Nego Di, todo mundo achou engraçado. Ninguém chegou para mim e pegou na minha mão“.

Mas ninguém te conhecia direito“, contra-argumentou a rapper. Juliette rebateu: “Mas tem que conhecer uma mulher para defendê-la?“. A famosa seguiu argumentando: “A gente defendeu você, você que não viu“.

A integrante da Pipoca relatou o que sofreu na ocasião: “Mas eu não vi e quis sair. Pensei: ‘O povo tá me chamando de louca, as meninas me chamaram de louca’. Porque você também me chamou“.

Karol então explicou porque chamava a concorrente de coisas do gênero: “Eu achei que era louca porque você falava coisas incoerentes“. Por fim, Juliette ressaltou que não davam oportunidade de conhecê-la: “Ninguém me escutava. Você não me deixou falar. O tempo inteiro você brincava“.

Numa ocasião, a pernambucana pediu para as pessoas falarem mais baixo para ela dormir e teve a seguinte resposta da intérprete de Tombei: “Round 1, eu não falo com você. Round 2, vou mandar se f#d3r. Round 3, joga, joga, vai dormir então“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›