Gustavo Mendes
Gustavo Mendes imita Dilma Rousseff (Imagem: Divulgação)

A prisão do ex-presidente do Brasil Michel Temer pegou muita gente de surpresa. Ainda assim, parecia que alguns internautas estavam com memes e piadas prontos na ponta da língua para quando o fato acontecesse. Não demorou muito para que, após a prisão do político, a internet entrasse em polvorosa.

O humorista Gustavo Mendes foi um dos que não deixou a oportunidade de brincar com o assunto passar. O jovem fez um post no Instagram interpretando a também ex-presidente Dilma Rousseff e parodiando uma música que fez parte do período eleitoral de Temer, contra o PT.

Em sua adaptação, cantarolou: “Fora Dilma, fora Lula, todo mundo se f***”. Na legenda, escreveu: “Daí você acorda e descobre que o Temer foi PRESO! kkkk… Só nos resta cantar com a Dilminha”, ironizou.

Os seguidores do comediante assistiram o vídeo mais de 30 mil vezes em poucas horas. Nos comentários, alguns fãs ainda nem tinham lido a notícia. “Não estava sabendo, foi você que me avisou! kkkkkk”, revelou um. “Eu já estava esperando esse vídeo!
Tu é f***, Gustavo!!! A conta de Golpe chegou! Hahhahahah”, comentou outro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!