BBB 2021: Juliette fala sobre pressão psicológica e Karol Conká revela bullying

BBB 2021
BBB 2021: Juliette e Karol Conká conversaram (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Durante um banho de piscina na tarde desta terça-feira (09), Juliette fez um desabafo para Karol Conká. Em conversa também com Gilberto, os três relembraram a saída de Lucas da casa do BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A galera deve ter falado assim: nossa, abandonaram o Lucas, mas a gente não abandonou não“, disse a cantora, que ainda completou “Lucas faz falta, até eu surtei”.

Pouco tempo depois, trio começou a falar sobre o queridômetro, algo que a rapper revelou que não liga. Com opinião contrária, Juliette disparou: “Sabe o que eu ligo? Pressão psicológica, ficar me torturando com minhas causas internas”.

“Estava todo mundo preocupado com você. E eu falei para o pessoal, não vamos fazer piada”, diz Karol. “Vocês fizeram. Muita piada mesmo”, rebate a advogada.

Na sequência, Conká revelou que está sofrendo consequências da crise de ciúmes que teve com Arcrebiano. “Você não sabe o bullying que eu estou sofrendo“, disse a artista.

“Mas são seus amigos, e não meus”, rebateu Juliette. “Será que são?”, questionou a famosa. “Um amigo fazendo é diferente“, opinou a paraibana.

Vale lembrar que Karol tem sido duramente criticada pelo público que está assistindo BBB 2021. No entanto, segundo a equipe de assessoria da artista, ela começou a mudar. No Instagram, os administradores do perfil afirmaram:

Nos últimos dias a Karol começou a entender alguns erros cometidos. Entendemos que muitas coisas só serão resolvidas após o jogo, mas acreditamos na importância de compreender os defeitos para se transformar“, declarou a equipe da artista.

Os representantes da sister também comentou: “Estamos vibrando pra que ela aproveite a oportunidade para trilhar um novo caminho dentro da casa”.

Ontem (8), o filho da famosa, Jorge, de 15 anos, desabafou em texto nos Stories: “A galera já está indo longe. Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa. As pessoas viram reféns de vidas que não são delas, e começam a incitar ódio à pessoas aleatórias“.

A equipe que administra o Instagram de Karol emitiu uma rápida nota repudiando o ocorrido: “Nós, da equipe da Karol Conká, repudiamos severamente os ataques feitos ao filho dela, um adolescente de 15 anos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›