BBB 2021: Juliette fica animada ao perceber que ficou famosa e pensa no futuro

BBB 2021
Juliette fica animada ao perceber que ficou famosa e pensa no futuro após o BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette foi uma das dez pessoas do grupo dos anônimos selecionadas para participar do BBB 2021 e justamente por isso deixou de ser desconhecida. Sem saber que acumula 21 milhões de seguidores no Instagram, conversou com Camilla de Lucas sobre a fama que já conquistou.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na festa que aconteceu até à madrugada de quinta-feira (15), a influenciadora lembrou do discurso de Tiago Leifert na eliminação de Thaís, que falava sobre torcidas. A dupla comemorou o fato de já ter gente que os admira fora da casa mais vigiada do Brasil e Juliette disparou para a amiga: “Tu tinha já, caceta

Camilla tinha 3 milhões de seguidores quando saiu e hoje já triplicou esse número. Sem saber disso, ela demonstrou um dos seus medos: “O pessoal pode ter deixado de gostar de mim, Juliette”. A paraibana disse que a confinada não fez nada para isso acontecer e que deve é ter mais fãs do que quando entrou.

A carioca já preparou a aliada para lidar com a fama, quando deixar a casa mais vigiada do Brasil: “Tá preparada, cara? Acho que você vai se assustar porque comigo, o ano de 2020 foi assim, rápido, e eu já me assustei um pouco. Imagina você?! Você saiu de casa desconhecida pro Brasil. Acho que vai dar um pouco de susto. Mercado, acabou mercado”.

Juliette confessou um certo medo dessa fama que ainda não foi experimentada, mas ao mesmo tempo se empolgou com seu novo status de vida: “31 anos no anonimato, agora 31 anos na fama, bebê”. Camilla frisou o seu aviso: “Não tô brincando não, você vai se assustar, real”.

A maquiadora ficou na dúvida se o povo iria amá-la ou ter ranço e ouviu a seguinte previsão da sister do Camarote: “Acho que o povo vai adorar você, porque eu gosto de você”. A ex-anônima respondeu: “Mas você é boa”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›