BBB 2021: Juliette imagina amizade com Anitta e Pocah manda a real

BBB 2021
Juliette imagina amizade com Anitta depois do BBB 2021 e Pocah manda a real (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

O BBB 2021 já está na reta final e aqueles que não eram famosos antes de serem confinados na casa mais vigiada do Brasil, se tornaram. Juliette, que já ultrapassou 22 milhões de seguidores, pensou na chance de ter uma amizade com Anitta e Pocah mandou a real, já que é amiga da “poderosa”.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de tomar banho e colocar as próprias lentes, a maquiadora quis saber se dava para ser amiga de Anitta: “Será que vou ser amiga dela?”. Pocah riu da pergunta e brincou com a colega de confinamento: “Não, porque eu tenho ciúmes”.

Juliette então rebateu a funkeira, também dizendo que gosta da intérprete de Girl From Rio e que a citou nas perguntas feitas pela produção no pré-confinamento: “E se ela gostar de mim? Sabia que a família dela é da Paraíba também?”. A sister do Camarote confirmou que estava brincando e tranquilizou a líder: “Com certeza ela vai gostar de você”.

Pocah ficou com medo da amiga ter se decepcionado com ela e tirou sarro de si mesma: “Sei lá né, não sei as besteiras que eu fiz aqui dentro”. A paraibana já ficou otimista: “Se ela disser: ‘Eu estou torcendo para Juliette e para Pocah’, aí é pau. Eu caía durinha”.

A cantora retomou a palavra, agora num tom mais otimista: “Só de estar torcendo por mim, já está bom. Pode estar torcendo para o elenco inteiro, mas eu tenho que estar inclusa”.

Vale lembrar que Anitta aproveitou os memes oriundos do seu single mais recente e publicou uma montagem em que aparece caracterizada, lendo um jornal que anunciava Juliette como a campeã do Big Brother Brasil.

Confira:

37020 votes · 37020 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›