BBB 2021: Juliette lamenta desempenho ruim em provas e desafia Arthur

BBB 2021
Juliette lamenta desempenho ruim em provas e desafia Arthur no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Tirando a Prova Bate e Volta no domingo (4) passado, que exigiu sorte, Juliette ainda não venceu provas no BBB 2021 e não está feliz por constatar isso. A paraibana foi desabafar com Gilberto sobre o assunto e também desafiou Arthur, que tem um desempenho satisfatório nessa área.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Logo de cara, Juliette prometeu que ainda vai ganhar alguma dessas provas, seja virando anjo ou líder: “É como Tiago diz, não é xadrez. O difícil para mim está sendo isso. Mas eu vou, ainda tem 25 dias aqui, ainda tem Prova do Líder que eu vou mostrar. Vou provar para mim quem eu sou. Eu vou provar para mim”.

Gilberto disse queria ganhar uma prova de habilidade e ouviu a maquiadora o exaltando, além de lançar um desafio pessoal para si mesma: “Já está provado que você é muito guerreiro. Agora para mim, não está. Eu não provei para ninguém, nem para mim mesma. As duas vezes que eu fiquei perto, eu não ganhei, as duas de resistência. Eu sei que eu posso, eu ainda quero ter o prazer de ganhar uma prova aqui”.

Com Arthur, a sister da Pipoca disse que não tem nada pendente para falar, elogiou seu o lado jogador e confessou a vontade de batê-lo em alguma das disputas futuras:

De você, eu só tenho a lhe dizer o que eu já lhe disse na sua cara. Ponto, fora isso eu não tenho um ‘a’ para dizer sobre você. Não acho você um cara ruim, não acho. Admiro você como pessoa, admiro você com coração. E admiro você como jogador, você tem muita garra. Quero muito ganhar de você um dia”.

O instrutor de crossfit se sentiu honrado com o desafio e ouviu mais: “Vai ser uma honra para mim, naquela prova ali eu ia ganhar de você com mágoa”. Lembrando da prova de dança, de resistência, em que eles e Viih Tube foram finalistas, o brother deu um rápido sermão: “Dava vontade de dar um toque para você, assim como dava vontade de falar com Thaís. Vocês estavam batendo na parada”.

Finalizando o assunto, Juliette salientou o desejo competitivo com Arthur, até mesmo considerando algo fora dali: “Eu quero ganhar de você na honra mesmo. Espero que você esteja aqui, eu espero estar aqui, se não estiver a gente faz uma competição lá fora e todo mundo ganha”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›