BBB 2021: Juliette reclama de falta de apoio durante o monstro e cita Sarah

BBB 2021
BBB 2021: Juliette desabafou com Viih Tube sobre como Sarah não a ajudou durante o monstro (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Cumprindo o castigo do monstro do BBB 2021, Juliette desabafou com Viih Tube sobre o comportamento de alguns participantes em relação ao que ela está passando. De acordo com a paraibana, eles não a apoiaram tanto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Dormindo… sentado ali, nem aí”, disparou a advogada, que foi questionada pela influencer de quem ela estava falando. “As pessoas que eu mais ajudei, ou até próximas de mim. Você, não, você passou a noite aqui quase“, respondeu.

Viih ainda afirmou que ela e Gilberto passaram a madrugada fazendo companhia para Fiuk. “Não, você e Gil passaram a noite quase toda, que é o mais complicado”, reconheceu a também maquiadora.

Na sequência, Juliette ainda lembrou de quando Arthur, Arcrebiano, Projota e Pocah estavam no monstro e como ela os ajudou. “Quem estava mais reclamando. Só veio uma vez também. Duas, estourando. E não pergunta se está bem. Perguntou uma vez também. Pocah, até as calças eu vesti. E ela não vestiu nada, não perguntou nem se eu estava bem de saúde“, declarou.

A advogada ainda falou sobre Sarah, que se mostra sua amiga e não a apoiou. “Sarah também. Sarah poderia ter feito muito mais. Dormiu o dia todo. Foi para dentro do quarto do líder, só veio aqui ontem à noite”, disparou Juliette.

Ao ouvir a fala da amiga, Viih concordou: “Acordou, raio-X e continuou dormindo até agora. Aí ela falou que ontem à tarde não dormiu, mas ela dormiu muito”. Chateada, Ju finalizou: “Ela pergunta uma vez ou outra. Com o mínimo de esforço, faria mais. Quando é festa, a gente fica até virar o dia. Mas isso é bom para a gente entender as coisas“.

Vale lembrar que a relação de Sarah com Juliette não está das melhores, já que há alguns dias, a consultora de marketing digital vem criticando algumas atitudes da maquiadora. Inclusive, em uma recente conversa, a brasiliense afirmou que a “aliada” não está mais em sua lista de prioridades.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›