BBB 2021: Juliette se frustra com discurso no ao vivo e desabafa

BBB 2021
BBB 2021: Juliette revelou que queria ter dito outras coisas no seu discurso (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após o “ao vivo” desta sexta-feira (30), no BBB 2021, Juliette ficou frustrada com o que falou nos seus 30 segundos de discurso para dizer ao público por que deveria ficar na casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois que Tiago Leifert deixou os brothers e encerrou o programa, a paraibana caiu no choro e pediu para que os amigos relembrasse exatamente o que ela tinha dito.

Foi então que Gil disse que ela tinha citado a torcida, família e amor. Camilla por sua vez, pontuou que não vale a pena ela ficar preocupada com isso, já que a trajetória da sister na casa é mais relevante do que o discurso.

Eu tô frustrada porque eu queria ter falado sobre trajetória. Eu queria ter sido muito mais clara do meu discurso. Queria ter falado algo mais legal. Eu acho que é muito importante este discurso. Eu queria ter falado mais de trajetória, da minha vida“, explicou a paraibana.

Para quem não viu, nos seus 30 segundos, Juliette disse: “Eu entrei aqui com um objetivo muito claro na minha vida que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. Mas eu acho que eu fiz uma trajetória pela fé e pelo amor acreditando muito nisso“.

Eu não entendo de torcida eu não entendo muito dessas coisas, mas eu entendo do amor. Espero que vocês tenham acreditado eu mim. Eu sempre tive vontade de levar aquele pedacinho de bolo e pedir para levar para a minha mãe e hoje não é mimimi, eu preciso cuidar da saúde da minha mãe porque eu já perdi uma oportunidade e eu não quero que isso aconteça novamente“, concluiu.

Vale lembrar que a maquiadora disputa o paredão com Camilla e Gilberto. Nas redes sociais, os administradores das páginas da confinada lançaram campanha contra o economista.

Nossa decisão saiu da boca da própria Juliette com todas as letras: Camilla é o pódio dela. Sempre foi fiel e esteve junto quando ela mais precisou. Sendo coerentes com a amizade, hoje somos Fora Gil. Confiem em nós e não dividam votos, por favor. Respeito e fogo no Gshow“, escreveu.

O perfil oficial de Camilla também iniciou uma campanha contra Gil: “Como uma boa fã de Harry Potter, Camilla cumpre missões. Ela entrou na casa mais vigiada do Brasil entregue, sendo ela mesma, com coragem, com honestidade e nos permitindo conhecer suas forças e suas fragilidades. […] Agora, nós temos um desafio! Convocamos todos vocês para salvar Camilla de Lucas do paredão e leva-la para a final do BBB 21. Para isso, nosso feitiço mágico será o voto no Gshow! Para cumprir essa missão, vote para eliminar o Gil“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›