BBB 2021: Juliette vira possível alvo de votos de três participantes

BBB 2021
Lumena, Fiuk, Karol Conká falam mal das atitudes de Lumena no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette já chegou no BBB 2021 dividindo opiniões, mesmo tendo ganhado imunidade do público. Essa bênção veio em boa hora, já que Lumena, Fiuk e Karol Conká se reuniram para criticar a paraibana, dando a entender que ela seria uma opção de voto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando a cantora, ao pensar em opções de voto, citou Juliette: “Não tenho nenhuma que eu fale ‘eu vou nessa daqui’. A única que a frequência não bateu direito, mas acho ela divertida e não desgosto dela, é a Ju“. Lumena também concordou: “Até ontem eu estava dizendo ‘não tenho em quem votar“.

Karol explicou porque votaria na advogada: “Eu acho que eu votaria nela pelo fato do egoísmo. Porque se tem uma coisa que me incomoda é a falta da coletividade“. A psicóloga baiana demonstrou sua irritação: “Está me tirando do sério ter de acordar e lidar com essa pessoa”.

Lumena citou a gafe de Juliette, que ficou tempo demais no confessionário, e disparou: “Você viu a cena dela saindo do confessionário? Ficou eu, Di, Pocah iguais uns otários. Para além de tudo, fomos feitos de otários“.

Karol viu maldade na ação: “Ela queria que acabasse o tempo“. Fiuk também tachou a situação como algo ridículo, encerrando a conversa: “Parece uma piada o que aconteceu, não tem sentido“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›