BBB 2021: Karol Conká acerta as diferenças com Juliette em “conversa definitiva”

BBB 2021
Karol Conká acerta as diferenças com Juliette em “conversa definitiva” no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Se tem uma coisa que não tem faltado na trajetória de Karol Conká no BBB 2021 é desafeto. Depois de uma semana cheia de confusões — que geraram críticas dos fãs do reality show — a sister resolveu acertar as diferenças com Juliette, que está sendo isolada por alguns concorrentes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Karol viu a paraibana sentada próxima ao Big Fone e foi com um discurso apaziguador: “Eu não acho que tenho que fazer piada, eu não acho que eu tenho que ficar brincando, eu não acho que eu tenho que brigar com você“. A participante da Pipoca confrontou: “Mas brincou muito“.

Juliette aproveitou a deixa para esclarecer que não sabia desse suposto clima entre a cantora e Arcrebiano: “Eu cheguei, vocês já estavam aqui nessa casa. Não sabia que vocês estavam paquerando. Cheguei aqui, gostei de Bil, achei divertido“. A artista se mostrou tranquila: “Eu vi e não fiz nada. Não tive ciúme, porque eu não vou ter esse tipo de postura“.

A advogada explicou que a relação com o capixaba foi apenas de afinidades, sem interesse amoroso: “Na festa, eu comece a conversar com Bil. A gente estava brincando. Eu sou muito brincalhona e eu percebi que eu tenho que maneirar nisso. No meu coração não tinha interesse“.

Karol Conká prosseguiu o papo num tom ameno e entregou que estão pensando em imunizá-la — certamente para evitar um confronto com Lucas Penteado, outro desafeto coletivo: “Eu não tenho a intenção de te magoar, te atacar. Que bom que estou falando com você, porque odeio ficar ignorando os outros. Está todo mundo querendo te proteger mesmo do Paredão, inclusive eu. A gente conversou muito sobre isso“.

Pouco antes disso, no Confessionário, a famosa reprovou a postura de Juliette no Big Brother Brasil: “O que eu falo tem relevância, lá fora e aqui dentro. A Juliette eu tô preocupada, porque o povo lá fora adora fazer um memezinho né? Lá fora tá sendo tirada pra louca já. Toda a casa reclamando dela… Como vai ficar quando ela sair e ver como tá? Vai ficar ainda mais pirada“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›