BBB 2021: Karol Conká é pega na mentira e Viih Tube dedura contradição

BBB 2021
Karol Conká é pega na mentira e Viih Tube dedura contradição no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A eliminação de Nego Di marcou história pela porcentagem recorde, e também virou assunto na boca de Karol Conká, que acabou mentindo com o nome do ex-participante do BBB 2021. Por sua vez, Viih Tube enxergou comportamentos estranhos da líder.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Logo quando ganhou a Prova do Líder, na quinta-feira (11), a cantora hegou no quarto mais desejado da casa e alfinetou as mulheres por não irem prestigiá-la: “Primeira mulher líder na casa e a mulherada não está nem aí. O nome disso é recalque“. Para Juliette, ela disse que Nego Di quem falou isso.

Viih Tube, em outro canto, reparou uma mudança no comportamento de Karol, que pode perder a liderança nessa quinta-feira (18): “Eu estou só com medo da Karol ter mudado, estar muito legal com a gente, pensando só nela, sabe?“.

A paraibana reparou nisso que a a amiga trouxe à tona e acrescentou: “Desde que ela pediu pra sair… Ela já percebeu que estava errada, e agora ela tentou reverter, mas quer fazer isso de uma forma plena. Eu estou sacando tudo, desde o primeiro dia“.

A youtuber acredita que a curitibana está agindo assim para fugir do paredão: “Eu acho que ela reconheceu o erro, acho que ela é uma ótima pessoa, acho que ela quer reverter, quer o perdão de quem ela magoou. Mas eu tenho um pouco de medo de ser forçação, com medo da gente mandar ela [para o paredão]”.

Juliette deixou claro que, mesmo estando mais próxima de Karol Conká, não muda o fato de que ela é uma opção de voto: “Ela quer jogar! Mas isso não muda meu voto nela, não. Eu continuo gostando dela, mas eu voto nela e Sarah também“.

Vale citar que a rapper tem direito a vetar uma pessoa da próxima Prova do Líder, que será disputada com 16 concorrentes. A soberana da semana citou nomes como Gilberto, Sarah e Carla Diaz.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›