BBB 2021: Karol Conká metralha Arcrebiano com acusações e deixa brother acuado

BBB 2021
Karol Conká metralha Arcrebiano com acusações e deixa brother acuado no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Nas segundas-feiras, o Jogo da Discórdia surge no BBB 2021, com Tiago Leifert fazendo perguntas que exigem comprometimento dos participantes. A dinâmica reviveu a polêmica entre Arcrebiano e Karol Conká, que viveram um rápido affair e conversaram no início da madrugada dessa terça-feira (9).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os dois se reuniram na área externa da casa e Karol acusou o ex-crush de ouvi-la por oportunismo: “Começo a achar um pouquinho estranho que você só falar comigo agora que está prestes a, talvez, sair. E depois de você ver que a maioria da casa, mesmo falando que eu estava errada na minha atitude, me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você foi realmente um covarde”.

O educador físico até tentou entender o que foi dito e logo foi interrompido pela sister, que afirmou que o interesse no affair partiu dele: “Tudo começa quando você demonstra interesse em mim sem eu nem mostrar interesse por você de início. Você teve interesse, mas eu não sei se foi real. Eu fugi na primeira, fugi na segunda. E na terceira eu quis me permitir“.

Quase como um monólogo, Karol Conká relatou que não teve experiências boas em relacionamentos anteriores: “Eu sempre fui a pessoa que banca a mãe ou a psicóloga. Nunca tive experiência com um homem que eu pudesse me orgulhar. Você deu a entender que você realmente queria algo comigo além do BBB“.

Bil confirmou suas intenções boas, mas novamente foi rebatido: “Mas foi tudo mentira. Quando a gente gosta de alguém e tem interesse, a gente se importa com essa pessoa. A partir do dia que eu assumi você para a casa toda, você não teve uma troca de carinho comigo. Alguns amigos viram e falaram: ‘te valoriza’. Quando eu fui te dar um beijo, você se afastou, eu fiquei com muita vergonha“.

A rapper criticou a falta de conexão dos dois em quesito de beijo, concluiu que o brother a usou para jogo e ouviu o seguinte: “Eu te deixei muito claro que estava focado no jogo e você concordou com isso“.

Estava me sentindo preterida. Aí eu tive um surto de ciúmes e as únicas pessoas que senti afeto e acolhimento foi Projota, Nego Di, Pocah, Fiuk e Lumena. As outras me pediram para eu não sair da casa porque gostam de me ver feliz e fazer elas sorrirem. Eles foram egoístas nesse pensamento“, continuou Karol, dizendo-se rejeitada e também alfinetando os concorrentes, depois que ameaçou desistir.

É muito ruim. Eu pensava: ‘mais uma vez eu me envolvi com uma pessoa que está só usando a minha imagem para se prevalecer de alguma forma“, prosseguiu a curitibana, novamente batendo na tecla de que foi usada. Arcrebiano contestou e deixou claro que estava se sentindo ofendido: “Mas é uma opinião sua sobre isso. Você está me acusando, já me chamou aqui de macho escroto“.

A participante do Camarote seguiu apontando o dedo: “Eu te senti um homem pela metade, e não foi só eu. Você veio atrás de mim para conquista. Quando você conseguiu me conquistar, você cagou pra mim. Foi isso que eu percebi”. O capixaba voltou a contra-argumentar: “A conta não fecha. Se eu te conquistei, por que eu queria te menosprezar?“.

Bil também confrontou o fato dela se basear em opiniões alheias e ser desmerecido quando tentou fazer o mesmo: “Por que só a sua impressão é que vale? E a minha não? Outras pessoas também falaram para ter cuidado com você Por que as suas outras pessoas valem mais do que as que eu conheço aqui dentro?“.

Mas essas pessoas se sentem intimidadas porque eu tenho pulso firme e ninguém consegue me passar para trás. Simplesmente porque eles são covardes e não tem coragem de falar o que elas acham na minha cara“, respondeu Karol Conká, detonando seus desafetos.

Pressionado, Lucas começou a chorar e pediu empatia a ex-ficante: “Karol, deixa eu falar uma coisa… Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo… É difícil. Não é só você que tem sentimento aqui, não. Você só me culpou até agora. A casa toda está contra mim desde o começo“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›