BBB 2021: Karol Conká se recusa a ser eliminada e diz que não quer mais sair

Karol Conká não quer mais ser eliminada do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká está no paredão desta semana do BBB 2021, enfrentando Arthur e Gilberto, e após dizer que gostaria de sair, ela voltou atrás e afirmou que pretende ficar no confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante a Festa da Líder Sarah, ela surgiu dançando na pista de dança e chamou sua amiga Lumena para conversar. Na ocasião, ela disparou: “Eu não quero mais ir embora. Mas eu pedi”.

“Mas o Tiago (Leifert) disse que não é o meu pedido que vale”, completou. Lumena respondeu dizendo que ela não sairá do programa e Karol repetiu o discurso com Projota.

“Eu não quero ir embora. E, se eu for, é porque eu pedi. Estou na festa, estou feliz”, disparou. Em resposta, ele mudou de assunto, se mostrando emocionado, e disparou: “Está tocando rap nacional”.

Apesar disso, a eliminação de Karol Conká já é dada como certa e até Ana Maria Braga já brincou com a situação no Mais Você desta segunda-feira (22).

Como a sister, que é apontada como a grande vilã da temporada do internauta, está com muita chance de deixar a casa, Ivo Madoglio participou no quadro Giro BBB e falou sobre os memes nas redes sociais.

“O Brasil quer Karol Conká no programa de quarta-feira, embora o pessoal esteja falando que você já pediu atestado médico pra quarta-feira não vir trabalhar”, brincou o repórter.

“Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho”, desabafou a famosa, aos risos, ameaçando folgar no dia de entrevistar Karol.

Confira:

Quem deve sair? Vote e Veja o Resultado Parcial
125217 votes · 125217 answers
VOTE

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›