BBB 2021: Karol Conká surpreende ao falar de “movimentação” com Bil na cama

Karol Conká relembra noite com Bil no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká parece que ainda não esqueceu o affair que teve com Arcrebiano, mais conhecido como Bil, dentro do BBB 2021. Durante conversa recente com Pocah, a rapper contou detalhes da noite em que os dois dormiram juntos após a terceira festa da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na oportunidade, a cantora confirmou que os dois se masturbaram e ainda revelou que dormiu no meio do ato. “Eu dormi com a mão dentro da flauta”, confidenciou, se referindo ao órgão genital do bonitão.

Cabe lembrar que a relação dos dois foi bastante conturbada dentro e fora da casa. Antes de ser eliminado, Bil já havia mostrado um desinteresse pela sister, que começou a criticar o bonitão para outros participantes do jogo.

“Eu não sei onde eu estava achando legal. A gente mal se fala. Eu não sou menina. Tem uma grande diferença entre se relacionar com uma mulher e uma menina. Vai dormir e não avisa? Dá um tchau, sabe?”, reclamou a famosa, na época, em conversa com Arthur.

Eu não tenho paciência para isso. Ele quer tirar onda. É o que ele transpareceu para mim. Ele viu que estou estranha o dia inteiro, e não veio falar comigo. Eu não preciso de homem pela metade. Tá achando que eu sou o quê?”, completou.

Desde que saiu do BBB, Arcrebiano se mostra bem decidido a não ter nenhum contato com a cantora, inclusive já até bloqueou ela nas redes sociais.

Durante sua entrevista no Mais Você, com Ana Maria Braga, ele falou que chegou a gostar de Conká, mas logo depois se decepcionou.

Tava ótimo, a gente estava trocando carinho normal. Eu deixei claro pra ela que eu não gosto de mulher que fica em cima, me apertando. Ela estava me cobrando um afeto e disse que eu não estava retribuindo. Eu gostei muito dela na primeira impressão. Tanto que eu fazia várias provas com ela. Fomos péssimos, por culpa dela. Eu estava muito disposto a ganhar as provas. Ela não gostou de trocar as duplas. Quando a gente está lá dentro, a gente não vê nada“, afirmou.

Além disso, o ex-brother ainda desabafou sobre os planos que tinha para o reality, que foi interrompido pela manipulação de Karol:

“A Karol fez uma polêmica lá dentro nas minhas costas que eu não sabia. Eu deixei bem claro tudo para ela. Se eu tivesse amigo mesmo lá dentro, eles me contariam. Eu fui muito manipulado ali dentro. Por isso que eu fiquei chateado com Nego Di, Projota. Eu tive muito acolhimento do Gil e da Sara. Se eu voltasse (do paredão), eu ia ficar no Big Fone pra jogar com Gil e Sara. A gente teria que colocar duas pessoas do outro lado. Acabou que eu que fui para o paredão. A casa toda seguiu a Karol. Foi manipulação”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›