BBB 2021: Kerline revela o que faria se voltasse ao reality

BBB 2021
BBB 2021: Kerline ficou apenas uma semana na casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de só ter ficado uma semana no BBB 2021, Kerline viveu dias intensos. Em entrevista ao Gshow, a loira revelou que não se arrepende de nada que fez, mas que faria coisas diferentes caso tivesse uma segunda chance no programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Se eu entrasse novamente sabendo de tudo o que falavam de mim por trás e de todo o restante que estava acontecendo ‘por baixo das cobertas’, teria feito tudo completamente diferente, começando por não ter medo da Karol [Conká]. Com certeza já voltaria despencando a máscara dela de boa moça“, disparou a ex-sister.

Ainda no papo a ex-BBB revelou que quer ter uma conversa com Lucas Penteado, com quem ela teve uma discussão logo na primeira festa do programa. “O Lucas foi, momentaneamente, injusto comigo, mas tenho certeza que ele terá a oportunidade de ver tudo o que aconteceu e, com isso, poderemos conversar”.

“Estou com o meu coração aberto para isso. Ele é um menino bom, puro e alegre, que sofreu muito com a pressão psicológica destilada contra ele e se perdeu”, afirmou.

Em recente conversa a Quem, Kerline fez um balanço do que viveu durante o confinamento: “Enxergo como um jogo limpo que eu fiz, que sou eu, que me representa. Sou uma pessoa que gosta de ouvir as outras, de trocar ideias. E que pena que foi muito rápido e não tive tantos dias lá. Mas foi incrível enquanto durou (risos)”,

“A gente está em uma pandemia. No BBB, estávamos nos acostumando aos poucos a voltar a viver em comunidade, os nervos estavam muito à flor da pele. Por isso rolaram uns surtos, eu mesma tive vários que eu jamais imaginei que teria“, analisou.

“Minha percepção de jogo, agora que eu saí, é de que, se cada um respeitasse pelo menos um pouquinho mais o espaço do outro, esse jogo teria um outro desfecho. Talvez um desfecho mais bonito. Seria um jogo mais limpo, um jogo jogado mesmo“, completou Ker.

Sobre sua eliminação tão cedo, a ex-participante do BBB 2021 pontuou: “Caí no paredão errado, na hora errada, com as pessoas erradas, que na verdade são duas pessoas muito queridas. Isso foi bem difícil. O Rodolffo é um querido, a Sarah também. Tive momentos maravilhosos com ambos dentro da casa, eram pessoas leves, que me traziam tranquilidade, paz, diversão”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›