BBB 2021: Lucas afirma que sente rejeição por parte de Camilla

BBB 2021
Lucas Penteado afirma que sente rejeição por parte de Camilla de Lucas no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lucas Penteado já mostrou em sua participação no BBB 2021 que é daqueles que não mede o que fala. Com a sua sinceridade característica, o brother confirmou que não está se sentindo bem querido por Camilla de Lucas e explicou como chegou a essa conclusão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Senti que Camilla não foi com a minha cara e que eu seria o voto se não estivesse imune. Logo de cara, primeiro dia. Porque toda vez que ela vem falar comigo ela vem com uma cobrança“, começou o ator, enxergando um tratamento diferente vindo de Camilla.

Lucas imaginou que a influenciadora possa votar nele e ainda citou outro nome: “Não sei se ela acha que eu estou atuando, zoando… Ali eu não tenho essa conexão étnica e social. Mas eu não votaria nela agora, mas acho que ela votaria em mim. Fiuk também votaria em mim“.

Lumena, no entanto, alertou o amigo: “Ela te defende muito, só te dar um toque. Ela te protege“. O brother tentou achar um motivo para a situação que levantou: “Mas será que então ela está brincando de me zoar porque ela se sentiu à vontade disso e eu que estou viajando?“.

A psicóloga baiana aproveitou a deixa para falar sobre a treta com Rodolffo, acontecida há dias atrás: “Meus sentimentos mudaram. Ele é um cara gente boa, mas… Disponibilidade quase nula de fazer vínculo“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›